Translate

terça-feira, 23 de março de 2021

Atualizando 😉

Mais um pouco eu vou botar este blog em lockdown também! Sabem por que? Estou sem idéias e não tenho nenhum material pronto pra postar...
Semana passada, no ÚNICO momento que eu tive para gravar o [Boa Noite, Bebê] da próxima sexta eu passei mal e fiquei bem destruído, então não rolou gravação.  Talvez não tenha postagem essa próxima sexta, desculpem. 😥
Mas olhem como o papai Shark está se alimentando bem! Pratos veganos, chás, burrito vegano recheado com falafel orgânico. Que bom, né? Rs
Por enquanto é isso. Estou apreensivo em deixar vocês sem historinha, batendo a real, a única forma de dar certo é se eu vier CORRENDO do trabalho, montar a cam mais ou menos e gravar rapidinho pra então subir o vídeo em tempo hábil. Será que rola? 

Beijos do Papai Tubarão 🦈💙

Nenhum comentário:

Postar um comentário