Translate

quarta-feira, 31 de março de 2021

Testando creme depilatório

O post de hoje é baseado na sem-vergonhice mesmo! Esse creminho vende na Amazon e é frete grátis pra quem tem Prime. Eu acho que o da marca DEPILSAM (encontrado na Drogaria São Paulo) é mais eficiente, mas custa mais ou menos 10 reais a mais do que este da foto abaixo. O HOMME é um pouco mais fraco, mas se você deixar 10 minutos é o ideal e os resultados são os das fotos.
E vocês? Como preferem los hombres? Depilados ou peludos igual ao Chewbaca fazendo boquete no primo It da família Adams?




Se eu continuar a ficar cada vez mais parecido com o King Shark, vou precisar repensar o nome do blog e minha área de atuação também, para algo mais... gangster. Chega de shark bonzinho.













Gosta do conteúdo do blog do Papai Tubarão? Você também pode contribuir fazendo uma doação!


Paypal : diveshark@hotmail.com  

PicPay@neoshark

BOLETO: Boleto?! Sim, se você preferir não se identificar para doar, posso emitir boleto também. Fale diretamente comigo para combinarmos.

 

Obrigado!💙🦈 

Nenhum comentário:

Postar um comentário