Translate

segunda-feira, 8 de março de 2021

Bazar do tubarão

Oi, bebês! Como estão vocês? O pai está com saudades!
Pra começar o post, vejam esse macacão que legal. Ele é resistente e muito bem costurado.
Gostaram? Foi feito por uma nova costureira que conhecí por sorte no Festival do Japão.
Encomendei um novo pijaminha com ela, mas desta vez não é macacão ou onesie, é um basicão mesmo, composto de bermudinha e camiseta. O melhor? É um pijaminha do MÁRIO!
Aguardem fotos.😉😉


Agora sobre o bazar. Não foi bem um bazar, mas este fim de semana aproveitei e separei um monte de roupas para doação, e muitas delas eram bem fofinhas. Não foi desta vez, mas não doei nenhum pijaminha de pézinho. Esses eu amo demais pra me desfazer ou mesmo emprestar, e quando eles se desgastam demais acabam sendo transformados em camisas de força, rs. 
Mas é uma idéia interessante.. Ver se algum bebezinho mais carente gostaria de receber um pijaminha fofo com pézinho. Vou pensar a respeito.
Todas as peças já foram entregues para doação hoje, mas vocês podem conferir abaixo as melhores do lote. Gostaram do meu estilo?  Foi tanta roupa, principalmente camisetas, mas mesmo assim ainda tenho mais algumas sobrando. Tenho até 2 sacos de dormir, mas não são para acampar, rs.












Por hoje é só, bebezinhos!
Beijos do Papai Tubarão💙🦈
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário