Translate

sexta-feira, 12 de março de 2021

ABDL em público. Qual o limite?

 Ahh... escrever no celular é horrível! Perdoem os erros. 

Então... O primeiro que vier me dizer que não tem nada de mais, que ABDL é um estilo de vida, você tá errado, beleza? Infantilismo é uma parafilia, é sexual. Você pode incorporar certas facetas infantilistas na sua vida, mas vivemos em sociedade, com regras, LEIS e você esfregar o seu fetiche na cara de pessoas baunilhas fora da sua casa só porque a reação delas te excita,  sem consentimento, é sim repugnante. 

A baby do tweet abaixo levou tanto hate que precisou ocultar o perfil, mas eu concordo plenamente com tudo o que ela disse. Leiam que vocês vão entender exatamente o que eu estou tentando explicar :



Ah, sim! Sigam meu Twitter 



Um comentário:

  1. É por isso que digo ,nunca sou Abdl em outros lugares ,apenas em casa e em grupos exclusivos sobre nosso estilo de vida ,levar isso para vida real é loucura .

    ResponderExcluir