Translate

quarta-feira, 10 de março de 2021

Pra que o dinheiro?

Oi, bebezinhos! Cada vez que eu posto alguma coisa, dá vontade de postar mais. É muito gostoso voltar a criar conteúdo pra vocês, em breve os posts só deste ano vão ultrapassar os últimos 5 anos!
Hoje o assunto é quase chato, mas na verdade acho que é bem interessante. Vocês já devem ter reparado que agora no blog é comum aparecerem links e opções para fazer doações em dinheiro, será que eu virei um vendido?
Não exatamente, eu não tenho nada de muito valor para vender. Todo o conteúdo aqui do blog vem da minha dedicação e amor pelos fetiches, mas eu tenho uma vida no mundo real, uma vida que custa dinheiro. Boletos, aluguel, aquelas roupinhas fofas que eu sempre estou postando fotos, acessórios bondagísticos, comida.

Mas Shark, você espera mesmo que a gente te dê dinheiro assim, do nada? Você tá maluco? Reparou que estamos numa fucking pandemia?😡

Na real? Em quase 9 anos de blog eu não espero nada em troca, já tive essa esperança uma vez; Ganhar meu sustento produzindo conteúdo fetichista. 
Aprendí que coisas assim não vem tão fáceis. 


Posts muito longos acabam tirando a atenção, então serei direto pra concluir:
Eu preciso do dinheiro para comprar a câmera do print acima. Ela oferece uma qualidade de imagem satisfatória e possui entrada para microfone dedicado, muito superior à camera que utilizo atualmente para gravar os vídeos do [ Boa noite, bebê! ] .
Aí está. Até que não foi tão dificil, né? O dinheiro que estou pedindo é para adquirir esta ferramenta, que me permitirá produzir mais e melhor material para vocês. É isso.
Qualquer doação, de qualquer valor, ajudaria muito. Sério.
Agora os links para doação fazem muito mais sentido, não é? 
Aí estão eles:





Gosta do conteúdo do blog do Papai Tubarão? Você também pode contribuir fazendo uma doação!


Paypal : diveshark@hotmail.com  

PicPay@neoshark

BOLETO: Boleto?! Sim, se você preferir não se identificar para doar, posso emitir boleto também. Fale diretamente comigo para combinarmos.

 

Obrigado!💙🦈 

Nenhum comentário:

Postar um comentário