Translate

segunda-feira, 11 de março de 2019

[FOTOS] Pijaminha para bondage feito em casa

Olá, bebezinhos! Todos bem? Espero que sim!
Esse ultimo fim de semana foi bem interessante. Bruninho não é bom com cordas e técnicas com nós, portanto facilita muito as nossas sessões quando eu já forneço equipamentos que possibilitam uma imobilização rápida e fácil, como algemas, ballgags, correntes e cadeados.
Pensando nisso, criei uma versão rudimentar, porém bastante efetiva de uma camisa de força de corpo inteiro. É muito similar à idéia utilizada nas suits do excelente site MAXCITA. Como eu não tenho o dinheiro para comprar nenhum deles, o jeito foi improvisar. rs.
É muito simples: Pegue um dos seus pijamas de pézinho mais velhos e descartáveis e anexe 1 metro de corda à extremidade de cada uma das mangas. Voilá! Você tem um protótipo muito funcional de camisa de força infantilista. Se vocês quiserem mesmo, eu poderia até montar um tutorial para criar sua réplica. É mais fácil do que parece, e se você tiver acesso à uma máquina de costura, poderá montar algo realmente inescapável.
Vamos à algumas fotos:



Sou um tubarão, mas tudo fica mais fofo com ursos! 



Eu gosto muito de enclausuramento total e privação dos sentidos. Como bônus, foi adicionada uma grossa camada de filme de PVC. Se eu já não conseguia me mover antes, no fim eu parecia uma minhoquinha. :)
Eu recomendo aqueles rolos de +300 metros, facilmente encontrados nos grandes atacados. O custo X benefício é excelente.






Depois de um ótimo orgasmo forçado, eu capotei. O resultado foram 9 horas de um sono maravilhoso. Acho que é assim que um salaminho se sente. :P
O motivo da falta de uma mordaça é porque Bruninho gosta de beijar sem nenhum obstáculo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário