Translate

sexta-feira, 1 de março de 2019

Bulbassauro e carnaval!

Eu já havia postado essas fotos nas minhas outras redes sociais, mas faltou aqui! Esse recurso novo do Pokémon Go é ótimo kkkkk.
E vocês, como estão? Animados para o carnaval? 
Confesso que eu estou mais ou menos. Vou passar em São Paulo, sozinho desta vez porque o Bruninho tem outros compromissos. Minha geladeira está lotada de cerveja!
Eu adoraria realizar uma prolongada sessão infanto-bondagistica... Mas falta inspiração...
Meus dias de fetiche literalmente desapareceram. . Tenho andado sem tesão algum. 
Alguém me ajuda? Rsrs bom carnaval a todos!







Ah! Sei que é repentino, mas amanhã 02/03/2019 estarei no bairro da liberdade garimpando roupas e outras coisas fofinhas para bebês.  Quem quiser me encontrar por lá, deixa um comment. Vai ser a partir das 09:30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário