Translate

quarta-feira, 6 de março de 2019

Como escolher o seu bebê / papai / mamãe

Ok...Ok..  Pelo título, parece ser tão fácil quanto escolher verdura na feira né?
Antes fosse....
Já abordei o assunto antes mas vamos revisitar. Estou de mal humor porque acordei antes e tenho que trabalhar... isso vai ser ótimo...


Eu vejo um enorme número dessa nova geração de recém nascidos cheios de "exigências" para com os papais e mamães.  " ah, mas ele tem que me tratar de tal jeito! Ainn que eu não quero ninguém muito velho! Ele tem que saber me entender! Mamãe tem que cuidar de mim, dar mamadeira e trocar fraldinha".  Compreendo que são pedidos válidos, e a honestidade é essencial em qualquer relacionamento. Baunilha ou kinky.
Mas vocês já pararam pra ver o outro lado da moeda?
Que tipo de papai aguenta uma pessoa egoísta e egocêntrica? E eu digo como pessoa mesmo, não a persona baby. O comportamento do baby a gente molda, educa. Seja no castigo, seja no diálogo. Mas se o adulto vier problemático,  então esqueça e siga adiante. Você só vai se desgastar em um relacionamento unilateral.
Se os pais biológicos não fizeram um bom trabalho, tenha em mente que se você for aceitar o desafio será uma jornada no mínimo turbulenta.


Agora vejamos o outro lado: nossos disputados papais e mamães.  Entenda que 70% deles não são daddies e mommies de verdade; são tão somente predadores atrás de uma fantasia com uma novinha / novinho. Nunca sequer trocaram uma fralda na vida,  e se você perguntar sobre little space,  vão pensar que se trata de série da Netflix.
Se você faz parte dos 30%, então não há motivo para se sentir ofendido. São pessoas como você que mantém o verdadeiro infantilismo vivo no Brasil. Com aparelhos algumas vezes, mas vivo!
Mas sim... tá difícil. A gente não desiste, mas tá difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário