Translate

quinta-feira, 28 de março de 2019

Aniversário do Tubarão!


Olá, seus bebezinhos! Como estão?
Dia 08 de abril, é meu aniversário! Ao contrário de outros anos, não farei festa nem nada... Estou deprimido demais pra conseguir socializar em grandes grupos. Deve ser a idade! KKKK! 
Mas que se foda, eu ainda sou muito jovem! JOVEM! #tubaraovelhoeacabado

Uma idéia aleatória me passou pela cabeça: vocês pagariam pelo serviço de "Papai de aluguel" ? Se já existe marido de aluguel, imagina só estender isso para o mundo dos fetiches... 
Uma pessoa que não esteja fazendo só pelo dinheiro, como 90% de quem já atua no mercado, mas quem ama verdadeiramente o que faz. 
ESQUECE! Viajei total. A menos que vocês tenham gostado da idéia, nesse caso falei totalmente sério. XD
Falando em dinheiro, sim, eu me vendí completamente ao mundo capitalista opressor. Ajudem seu Papai Peixe favorito doando qualquer quantia no botão do Paypal localizado abaixo do contador de visitas. Eu me sustento sozinho, então não se preocupem que não vou gastar em cerveja e videogames. As contribuições irão para a aquisição de produtos BDSM, os quais todos sabem que são caríssimos.
Obrigado e até a próxima postagem!



 É este botão aqui! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário