Translate

sexta-feira, 9 de abril de 2021

Festa? Temos sim

Oi, bebês! Mas que dia! Que dia! Passei com o meu mozinho e foi tudo calmo e tranquilo. Do jeito que um tubarão idoso gosta.
Ah! Ganhei esse incrível desenho do Lobinho. Lembram dele? Visitem o link abaixo


Confesso que fiquei emocionado. O cara reservou um tempo na agenda dele pra ilustrar a minha fursona do jeito mais fofo que eu poderia imaginar. Houve muito carinho e atenção aos detalhes, desde as meias nos pézinhos, a jardineira, gordinho bochechudo, a latinha de cerveja que eu adoro, o videogame, os salgadinhos! 


Claro que eu não resistí e fiz meu melhor para recriar a cena. Espero que gostem tanto quanto eu gostei ^_^


Agora algumas fotos do bolo. Que tal?! É lindo, não é? O recheio é de ninho trufado com chocolate e morangos. Delicioso.







Então é isso! Esta sexta feira também não terá historinha, desculpem. O Youtube não explicou muito bem, mas meu canal levou um strike e está bloqueado por uma semana. Sem problemas! Uma semana passa rápido, e mesmo se eu perder o canal é só fazer outro, kkkkk! Fica tranquileba!


 Não se esqueçam, vocês podem me mandar mensagem sempre que quiserem conversar. É uma linha direta pro meu celular pessoal, então usem com sabedoria.  https://icq.im/DaddyShark





Gosta do conteúdo do blog do Papai Tubarão? Você também pode contribuir fazendo uma doação!


Paypal : diveshark@hotmail.com  

PicPay@neoshark

BOLETO: Boleto?! Sim, se você preferir não se identificar para doar, posso emitir boleto também. Fale diretamente comigo para combinarmos.

 

Beijos do Papai Tubarão💙🦈


 



 

2 comentários: