Translate

quarta-feira, 14 de abril de 2021

Eu não tenho tempo pra ficar nervoso

 É isso, a frase "eu não tenho tempo pra ficar nervoso" é o meu "band-aid emotional". Não é feito pra ser definitivo, mas impede que o machucado se agrave. Não quero nem ver quando cair.... Não posso me dar ao luxo de deixar cair. 

Atitude positiva de vida  e força de shark!

Raras as pessoas que estão bem hoje em dia.  Sejam gentis uns com os outros, vocês já viram que tão cedo não haverá milagre pro Brasil. 

Eu estou num estado constante de saudades. Quero todos bem, e vocês não sabem o pânico estarrecedor que me dá vendo alguns de vocês furando o isolamento social por puro egoísmo e fogo na periquita.

Haverá tempo para diversão, só não agora. 

Cuidem-se e beijo do Papai Tubarão 🦈💙



2 comentários:

  1. Realmente o negócio está feio ,mas não podemos desanimar ,pois séculos atrás tinham doenças piores e com poucas chances de cura .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior é a situação de agora... a vacina foi desenvolvida com sucesso, mas não chega à população por pura ganância, incompetência e até mesmo maldade dos nossos políticos.

      Excluir