Translate

sábado, 17 de abril de 2021

Coisas normais aleatórias deste fds

 Eu parabenizo você que consegue blogar a partir de um celular. O bagulho é mó zuado, mano. Rs

Bruninho viu eu olhando esse pijaminha e o malandrinho comprou pra mim! Que felicidade UwU .







Esticando o assunto do presente que ganhei do Lobinho, mandei fazer um quadro. Estou postando também os dados da gráfica caso vocês tenham interesse. O trampo dos caras é primoroso. 



Papai continua se alimentando bem, com comidinhas veganas. 


A Puket não sabe a mina de ouro que eles estão simplesmente ignorando por não fazer essas roupinhas em tamanho adulto. 


Eu tb como gordices, vocês sabem. 


Pra finalizar, meias de bulbassauro. É meu starter favorito, caso vocês queiram me mandar presentes rs. 
É isso, bebês! Até a próxima!
Até agora o blog contou com... zero reais em contribuições. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário