Translate

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

[Playlist] Boa Noite, bebê!

 Já são 5 vídeos de histórinhas, bebês! Vocês acreditam nisso? rsrs

Eu sei que o engajamento está baixo, que comparado com outros vídeos por aí os meus são bem ruinzinhos... Eu sei. 

A compra de uma câmera 4K com um microfone decente já está planejada pra este ano. Qualquer doação seria tão bem-vinda, sério. Meu Paypal

Basicamente eu reservo uma parte do meu tempo periódicamente pra tentar descontrair vocês e, quem sabe, arrancar uns sorrisos. Vou continuar nem que tenha que gravar os vídeos numa calculadora.




[Playlist] Boa noite, bebê!

Com essa lista, vocês podem assistir direto os vídeos já liberados aqui no blog, sem precisar ficar procurando o post específico da sexta-feira. A cada sexta feira, um novo vídeo será adicionado.

O papai ama vocês, e boa noite!


Nenhum comentário:

Postar um comentário