Translate

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Conjunto para bondage médico

Eu adoro bondage médico. Camisas de força, amarrar o paciente na cama, botar pra dormir com uma injeção de sedativo. É muito excitante, e para mim é um dos cenários mais ricos em possibilidades!
Hoje eu gostaria de compartilhar com vocês a minha alegria de ter recebido o meu kit de imobilização para pacientes psiquiátricos. Já fiz um pequeno teste e o resultado foi bem positivo! Eu não digo que eles conseguiriam segurar um gorila psicótico e raivoso, mas arrisco dizer que se usado corretamente no mínimo 90% dos pacientes não vai escapar. 
E você,  faz parte de qual grupo? Os 10% que se soltam e fogem da creche? Ou você faz parte dos 90%, que chora, geme esperneia enquanto implora que o Papai talvez deixe você livre por uns instantes só pra trocar a fraldinha? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário