Translate

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Olha essa fofurice!

 Então, bebês, vocês sabem que os furries são obcecados / fascinados (pelo menos eu sou) pelos animais de suas fursonas, não é? Eu compro compulsivamente tudo que for relacionado a tubarões, e tenham isso em mente quando forem me comprar presentes, kkkk! 🤣🦈🤣🦈🤣🦈🤣

Um grande amigo meu me apresentou o Shopee (App de compras online), e imaginem que surpresa eu tive ao encontrar essa MAMADEIRA DE TUBARÃO! AAAHHHH😍😍😍😍 Confesso que fazia anos que eu estava procurando uma, mas só agora encontrei uma bonita e acessível. 



Fato curioso: Sou switch em muitos aspectos, tanto em BDSM quanto em ABDL, mas com mamadeira é diferente. Ela envolve um grau de submissão / confiança que eu não possuo com ninguém, nem mesmo meu namorado. É estranho, né? Rs,  eu poderia dar mamadeira pra um bebezinho fofo por horas e horas, mas ficaria bem desconfortável se tentassem fazer isso comigo. 

Na verdade não só com mamadeiras. Infantilização em geral é muito mais fácil eu dar do que receber. Acho que a figura materna / paterna teria que ser muito marcante e convincente pra me despertar o lado baby shark. 

Por enquanto sigo como daddy, e muito feliz assim. 💙🦈😊


Beijos do Papai Tubarão 💙🦈

Nenhum comentário:

Postar um comentário