Translate

terça-feira, 29 de dezembro de 2020

E lá se vai 2020!


Hehehe esse foi um ano.... uau! Eu não me lembro quando eu vi tanta criatividade e tanta burrice se manifestarem em tamanha intensidade e num espaço tão curto de tempo. Sério, uau.
Bom, agora que a demo acabou, 2021 vai nos trazer a versão completa. Sejam cuidadosos, pensem mais no próximo e entendam que no mundo real não "vale tudo" pra satisfazer esse fogo no meio das pernas. 
Feitas as considerações, uma boa virada de ano a todos os lindos bebês e que em breve seja possível todo mundo se abraçar sem medo. :3

Agora algumas coisas aleatórias interessantes de fim de ano! Comprei (mais um) um pijaminha de tubarões de Natal! Olha que bonitinho, quando entregarem eu tiro mais fotos para vocês💙. Eu simplesmente não consegui resistir kkkkk.😂😂
Ah! Também comprei lentes de contato ultra azuis, vão ficar ótimas pra minha personificação de papai tubarão 🦈♥️.

Essa última é só pra descontrair: nesse Natal eu tentei imitar um leão marinho, minhas presas eram feitas de cheetos... kkkkk! Ah, gente, tanta merda acontecendo, bora brincar um pouco! 

É isso, amigos! Até ano que vem. 

Beijos do Papai Tubarão 💙🦈




Nenhum comentário:

Postar um comentário