Translate

quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

[UPDATE] Roupinha nova

Chegou hoje! Eu achei que ficou bem bonitinho, não é? Meu medo era ele pegar na virilha ou estrangular as pernas, mas isso não aconteceu, mesmo o modelo sendo listado como feminino. O tamanho GG é bem folgado para um homem de 89 quilos, então acho que vocês não terão problemas! Tem espaço pra usar bastante fraldas por baixo, podem acreditar. 
Minha idéia original era cortar as mangas para transformar num romper ( não é body! Essa costura com pernas curtas chama-se romper  - -EUA- - . Um body não teria a extensão das perninhas ) , mas vou manter desse jeito mesmo. O tecido é moletom, mas não é aquele grosso de inverno, está mais para um meio termo. 
Definitivamente recomendo. Você acha na Renner por um preço bem interessante, lembrando que alguns tamanhos haviam esgotado essa semana mas foram rapidamente reabastecidos. Minha recomendação? PEGUE ANTES QUE SEJA TARDE! PEGUE AGORA! Esse tipo de roupa com conotação ABDL aparecer no varejo brasileiro é uma chance em um milhão. 

Beijos do Papai Shark!

Nenhum comentário:

Postar um comentário