Translate

sábado, 9 de janeiro de 2021

Boa noite, bebê!

 Oiiiiii, bebezinhos! Este é o primeiro vídeo de uma série que eu espero MUITO que dê certo. É uma coisa bem bobinha, são simplesmente historinhas curtas de ninar. Eu quero descontrair um pouco, e ficaria muito feliz se essa minha idéia maluca desse certo, rs.

Não tenho estúdio e o áudio está todo poluído com os barulhos da vizinhança, mas foi feito de coração. No final eu já estava quase desmaiando! A máscara é feita de nylon e não foi feita para discursos. Fiquei até meio doidão inalando meu próprio monóxido de carbono.

Quero fazer deste um conteúdo semanal, cruzem os dedos! rssrs

Beijos do Papai Tubarão*



*( que está morrendo de vergonha depois de ter assistido o vídeo. Tenham paciência com o Papai, beleza? Bjs bjs )



Ps. Em celulares, caso o vídeo não apareça clique na opção "visualizar versão para a web" no final da página.

Nenhum comentário:

Postar um comentário