Por enquanto vou deixando vocês com mais umas fotos do meu bebê, a raposinha Pyong!
Translate
domingo, 30 de setembro de 2012
Domingo...
Oi, bebês! Desculpa mas ainda não vou postar nada muito diferente... Fim de semana vcs sabem, né.. Outras coisas pra fazer!
Por enquanto vou deixando vocês com mais umas fotos do meu bebê, a raposinha Pyong!
Por enquanto vou deixando vocês com mais umas fotos do meu bebê, a raposinha Pyong!
sábado, 29 de setembro de 2012
Meu bebê de roupinha nova
Promessa é dívida, bebês! Aí está o meu big baby com seu pijaminha! Na verdade é um pijamão! Tadinho, acho que exagerei no tamanho (acho? tenho certeza! Da próxima vez que os americanos me disserem que o tamanho X4 serve, eu comprarei o X4, não X10)! Mas é melhor ficar maior do que menor, né não??
Ele parece feliz, não parece? ^_^
Ele parece feliz, não parece? ^_^
sexta-feira, 28 de setembro de 2012
A "morte" de um ABDL
Olá, bebês! Assunto sério! Mas vocês devem ler porque é a verdade.
No mundo ABDL a aparência "fofinha e inocente" é o que manda. E ajuda muito se o bebezinho não tem muita cara de adulto. Não estou dizendo que é relacionado com pedofilia, mas não fica muito longe não: Se o bebezinho já tem uma certa idade, começando a ter sinais de expressão no rosto, ninguém mais quer saber dele. O bebê morreu.
Isso é muito injusto, e magoa muito os bebês maiores.
Reparem nas fotos nos sites sociais ABDL. Bebês até no máximo 25 anos são MUITO amados. As fotos recebem dezenas de comentários e "loves". De repente é como se houvesse uma fila de papais pra adotar o fofinho.
Agora o bebê passou a barreira dos trinta. Quem quer? Ninguém. Vai ter sorte se conseguir um irmão da mesma idade. Nem os daddies de 40-50-60 anos querem bebês com cara de adultos. Eles vão atacar os de 18-20 anos. Um exemplo clássico é o do personagem bastante conhecido no mundo ABDL; O Pamperchu (procurem no Google se vcs não conhecem, não vou postar fotos por motivos de copyright). Sim, o simpático coelhinho amigo. Seu daddy já é um senhor, e cuidou/cuida de muitos ABDLs. Qual o perfil dos filhinhos dele? Pós-adolescentes. Não tem UM mais velho. Não estou condenando.. é o que ele gosta, ótimo. Mandei uma mensagem pra ele uma vez... Simplesmente parabenizando pelos lindos bebês. Ele nem respondeu. Fato engraçado é que tempos depois ele comentou numa foto minha me chamando de "cute". Fiquei lisonjeado. O primeiro ABDL com mais de 30 anos que ele sequer prestou atenção.
O primeiro cabelo branco na vida de um ABDL é quase uma sentença de morte. Eu mesmo estou "morto", apesar de ainda me considerar bonito. Porém... não é a idade cronológica que define o ABDL. É ele quem decide. Ficamos velhos por fora, mas a criança de dentro é pra sempre. Conheço ABs com mais de 40 e que são fofos, carinhosos, perfeitos. Você reamente vê o bebê na sua frente.
Prestem atenção, bebês.. Vocês que ainda são "menininhos universitários", parem de se esconder. APAREÇAM, procurem amigos, brinquem. Todo mundo fica velho. Vocês ficarão, muitos já ficaram e ainda não se deram conta. Meu conselho é não esperem demais, porque amanhã vocês serão um desses senhores de cabelos brancos, usando fraldas sozinhos em seus apartamentos apertados porque esperaram demais. Algumas vezes inclusive porque esperaram pela pessoa errada...
quinta-feira, 27 de setembro de 2012
O quarto do ABDL
Puxa vida, bebês... Minhas idéias de posts estão acabando.. Me desculpem, mas acho que vai ficar difícil eu postar todo dia..
Hoje eu queria falar de berçários, e como seria o quarto ideal para um ABDL.
O problema nem é conseguir os móveis e adesivos infantis. O problema é o LOCAL. Pra quem mora sozinho, é relativamente fácil, mas mesmo assim, se você recebe visitas que não sabem de você, a coisa complica. Não dá pra explicar um berçário gigante no apartamento! Vão pensar que você é maluco!
Morando com parentes ou dividindo um apartamento então.. Fudeu! O quarto do bebê tem que parecer "normal".
Esse é o meu quarto. Sim.... é bagunçado.. Eu não arrumo muito. É basicamente um quarto de adolescente. Mas repararam algumas "dicas"? Pelúcias na cama, travesseirinho com foto fofinha no chão, colônia Johnson's Baby em cima do aquário.. Pois é... Comecem a prestar mais atenção. De repente aquele seu amigo pode ser um infantilista também e você nem sabe! ^_^
Ia ser divertido se vocês quisessem compartilhar fotos dos seus quartos aqui no blog.. Quem quiser, ia me ajudar bastante! Quanto mais conteúdo aqui, melhor. Mandem as fotos com seus dados para cá .
Já pensaram que legal dormir num berço assim? E comer papinha na cadeirinha?
Para mim, meu quarto ideal não seria bem um berçário.. Seria mais um calabouço/berçário. Com coisinhas de bebê, mas com cordas, correntes, camisas de força, coleiras e jaulas! Senão o bebê pode se machucar ou fugir! :D
quarta-feira, 26 de setembro de 2012
Chegou o pijaminha do meu bebê!
Oi, bebês!
Êêêêê! Chegou! Lembram do post onde eu falei que havia comprado esse macacão pro meu bebê? Demorou mas chegou! Engraçado que foi só eu reclamar da greve dos correios que de tarde ja entregaram..ehhehehe
Mas tá difícil.. é tão fofinho que eu mesmo quero usar! Principalmente porque em São Paulo tá frio PRACARALHO! KKKKK!
Futuramente haverão muitas fotos. ^^
Nossa.. Pacotão gigante! Por 40 dólares de frete... tinha que ser mesmo...
Jogando lixo fora
Hoje é dia de lixo! Vou jogar isso fora antes que comece a cheirar... :P
E AINDA puto da vida com os correios! VTNC viu... E nada do pijaminha do meu mô chegar..O pacote está no bairro bem aqui do lado, mas não entregam.... :/
terça-feira, 25 de setembro de 2012
Sugestão de fraldas
Bebês! O Silvadper me deu essa dica super legal de marca de fralda! Biofral Premium, Noturna e Diurna! Se ele diz que é boa, podem confiar! ^_^
Fraldas pra mim agora são Plenitud, Bigfral e Biofral. Adicionando absorventes pós-operatórios pra maximizar a absorção e manter o bebê sequinho e feliz. :)
Preconceito entre BDSM / Infantilismo
Post um tantinho pesado. Mas é melhor falar na lata.
Oi, bebês! Acho que vou perder seguidores, mas lá vai assim mesmo:
Interessante que tem gente que tipo não "vai com a minha cara" porque também pratico (e amo) Bondage.. Como se eu fosse um "monstro sequestrador, que indiscriminadamente amarra, amordaça, machuca, estupra e tortura pessoas" .
O primeiro mandamento do BDSM é o SSC - Seguro, São, Consensual. Nunca, NUNCA se faz nada contra a vontade da pessoa. Tudo é combinado, limites são estabelecidos. É uma prática que causa imenso prazer aos praticantes. Afinal, a intenção é a pessoa gostar, querer repetir. E não ficar traumatizada. :)
Fetiches muitas vezes interagem entre sí. Não é aberração. É simplesmente juntar o que combina! Claro que se você gosta de coisas mais "baunilha" e comuns, melhor ficar longe do BDSM mesmo. Apesar de que Infantilismo também está longe de ser comum, né? ehehhe.. Ao menos para aqueles que também buscam sexo.
Meu namorado nunca havia experimentado BDSM antes de me conhecer, muito menos Infantilismo. Mas ele sabia que existiam porque eu desde o começo fui honesto com ele e contei tudo. Fizemos sessões... com calma... explorando caminhos, vendo o que ele curtia, e o que não curtia. Foi sempre no maior respeito e carinho, onde fizemos descobertas juntos. Resultado: Hoje ele gosta de ambos, e se eu já o amava antes, hoje amo absurdamente mais.
Mas vocês sabiam que para os praticantes do BDSM, boa parte deles (nem todos, é claro!) considera o Infantilismo doentío e nojento? Que devíamos procurar tratamento? Sabiam que pra eles os infantilistas são pessoas que só cagam nas calças, se vestem como idiotas e praticam pedofilia? Não são palavras minhas.. Já me falaram isso na lata mesmo. Já briguei feio nesse meio pra defender você, infantilista que neste momento está lendo e me julgando. Então.. Antes de ter preconceito comigo, é bom saber que o inverso também acontece! E acontece MUITO! Nem todo mundo vê a gente como bebezinhos fofinhos e inocentes.
Sabem o que eu defendo? RESPEITO! Não existe um fetiche melhor, ou pior. O que existe são fetiches DIFERENTES.
O que falta é a prática de leis básicas de convivência.... Mas pra isso é necessário ser mais adulto....
Desculpem o desabafo.. Não é bem que eu esteja de cabeça quente.. Eu acabo ficando chateado porque como se não bastasse o preconceito do público em geral com a gente, ainda tenho que lidar com o preconceito vindo de outros infantilistas.
A parte legal é que, mesmo sabendo das minhas preferências, muitos (e bons) infantilistas mesmo assim me contactaram, de boa. Querendo saber a respeito, tirar dúvidas, me conhecer. E sabe o que mais? Hoje somos bons amigos! ^_^
segunda-feira, 24 de setembro de 2012
Fraldas em público
Hoje saí um pouco na rua de fraldas... Com uma calça mais folgada pra ficar confortável (fiquei com um bundão...). Hmm.. Sei lá.. Fraldas na rua.. não é muito a minha praia.. Dá vergonha! rsss
Acho que pra mim eu desenvolvo melhor o Infantilismo em locais mais reservados. Perto de quem eu confío.
Dormindo sozinho
Esse fds eu passei sozinho... Fiquei meio mal-humorado, mas é normal... Eu gosto de me divertir. ^^... Vocês já repararam que quando estamos meio "down" os nossos instintos BABY ficam muito mais fortes?
Eu já havia decidido mimir com meu pijaminha de barquinhos, que eu havia mandado botar solado de couro há pouco tempo (ficou ótimo!). Decidí adicionar a fralda no pacote noturno, porque queria dormir o mais baby possível.
Tomei banho, tudo direitinho com meu sabonete Jonhson's, me perfumei e fui pro quarto. Lá eu borrifei talco na fralda e coloquei, bem apertadinha. Encaixou perfeito entre as pernas! Parecia até uma "pull-up" de tão bem que eu coloquei! Fiquei um bebê todo orgulhoso!
A noite prometia! :D Botei uma camiseta de manga comprida tamanho GG (eu gosto de usar roupas grandes. Me dá mais ainda a sensação que sou um pequeninho), e botei o macacão por cima.
Depois que eu já estava todo bebê, com pepeta e tudo mais, eu fiquei engatinhando um pouco pela cama de casal.. pra lá e pra cá.. ehhehe.. e rebolando pra sentir a fraldinha bem gostosa e quentinha. Logo o sono começou a apertar, porque eu tava quentinho do banho.
Eu resolví dormir amordaçado também. Olha que legal: Botei a chupeta e amordacei com um lenço por cima. Perfeito! Eu não podia falar, e o lenço não ia deixar a pepeta cair no meio da noite! ^_^
Agora sim tudo pronto... Fiquei deitado um tempo, só aproveitando a sensação, chupando a pepeta e passando a mão por cima da fralda. Não resistí e fiz pipi antes de pegar no sono. A fralda esquentou, e isso me relaxou ainda mais. Meu último pensamento antes de pegar no sono foi "Estou seguro. Estou protegido. Aqui e agora, neste momento, sou um bebê."
Fraldinha que usei ontem. Cheinha de pipi.
domingo, 23 de setembro de 2012
Encontro de Infantilistas- Outubro 2012
A imagem diz tudo, galera! A hora é agora! Animem-se! Acreditem!
Maiores detalhes pelo e-mail ou no MSN! (mas pra me adicionar, eu preciso saber o seu MSN tb, caso contrário as mensagens não chegam)
Garanto pessoalmente a segurança e bem-estar de todos. Não haverá desrespeito. Não tolero engraçadinhos. Neste encontro eu serei o Big Daddy.
O evento será totalmente privado, sem fotos ou vídeos. Para maior segurança, o local não será divulgado abertamente.
Maiores detalhes pelo e-mail ou no MSN! (mas pra me adicionar, eu preciso saber o seu MSN tb, caso contrário as mensagens não chegam)
Garanto pessoalmente a segurança e bem-estar de todos. Não haverá desrespeito. Não tolero engraçadinhos. Neste encontro eu serei o Big Daddy.
O evento será totalmente privado, sem fotos ou vídeos. Para maior segurança, o local não será divulgado abertamente.
Aparecendo vestido de bebê na frente de amigos
Olá bebês! Lá vamos nós em mais uma postagem!
Não é todo ABDL que tem amigos que sabem dele... E mesmo assim, a maioria teria MUUUIIITTAAA vergonha de se vestir de bebê na frente deles, correto? Comigo eu meio que... já chutei o balde. A maioria dos meus amigos sabem que sou infantilista. Eles não ligam muito não. Apesar deles não praticarem, eles entendem. Afinal, eles também são fetichistas, e sabem que fetiche não se julga; se respeita.
Vou contar uma estorinha da primeira vez que apareci como bebê na frente de alguém que não fosse meu namorado:
Era um fds de feriado prolongado, e um amigo meu estava visitando. Nós somos muito amigos, praticamente irmãos. Ele já havia visto minhas fotos e achava fofinho. Ele veio um dia antes do meu namorado, então nessa noite estávamos só nós dois (Não, não rolou nada. Uma coisa que eu sempre serei é fiel).
De noite, na hora de dormir eu pensei: Ah... ele sabe como eu sou! Não vou mimir vestido normal.. Quero mimir igual bebê hj. Pois então, eu tomei banho, passei talkinho, botei meu pijaminha e deitei na cama, de chupeta na boca. Meu amigo também ia dormir no meu quarto, e quando ele entrou, me viu em "baby mode". O mais legal, adivinhem: Ele não fez cara de susto e nem nojo! Ele simplesmente falou boa noite e deitou, de boa!
No dia seguinte, eu andei um pouco de pijaminha pela casa antes de me vestir. Ele olhou e falou "nossa.. agora que eu to vendo melhor a sua roupa de baby, ela é mesmo super fofinha! Legal mesmo!"
Fiquei feliz! Era uma sensação nova de alívio, porque pela primeira vez eu me sentí normal, não excluído pelas pessoas. Entendí que não era bem medo que eu sentía de me vestir de bebê na frente de outros, era vergonha.
Sabem o que isso me ensinou, bebês? Talvez 70% de vocês discordem, mas vou dizer: Não precisa ter vergonha. Amigos de verdade não te discriminam. Amigos apoiam.
É um exercício legal de auto-descobrimento se abrir com outras pessoas. As mais chegadas.
Infantilismo não é uma aberração. Talvez do ponto de vista psiquiátrico até seja, mas se for doença, eu sou um doente feliz, obrigado.
Dica: Bebês, parem de procurar ajuda no Yahoo Perguntas. Lá é um criadouro de trolls, todos "formados" em Psicologia e Psiquiatria pela "Universidade Google". Ir lá só vai deprimir vocês mais ainda.
Coragem pra sair assim na rua? ehehhe
Bebês! Vocês teriam coragem de fazer isso? Mesmo que seja só pra um filminho? rs
Eu... sei lá se eu teria... Já saí de fralda na rua, mas com roupas normais por cima! Vestido totalmente de bebê.. no carrinho... nossa... parece tão bom!
sábado, 22 de setembro de 2012
Babyfurs
Olá, bebês! Vamos falar de algo diferente e muito fofinho na comunidade ABDL? ^_^
Uma parte muito expressiva da comunidade ABDL são os Babyfurs. Diferentemente dos furries adultos, eles são os filhotinhos.
Eu algumas vezes gosto de interpretar um Babyfur. Um tubarãozinho de fraldas. Mas no geral a minha fursona é de um adolescente.
Vou colar um resumo que peguei no Wikifur:
Grande parte dos babyfurs também é AB/DL (adult baby/diaper lover). Para muitos, infantilismo é uma parafilia, para outros um fetiche menor. Contudo, infantilismo não deve ser confundido com pedofilia, pois sua prática não envolve desejar uma criança. A interpretação de papéis (roleplaying) babyfurs normalmente envolve objetos da primeira infância, como chupetas, pijamas e, principalmente, fraldas. Não é necessário o uso desses objetos, mas eles são muito comuns. A interpretação de papel de uma fursona pessoal muito jovem é conhecida como "cubbing out". O termo normalmente abrange todas as formas de "regressão" à idade do personagem desde que seja um personagem furry, mas é mais usado em regressões na vida real (IRL, in real life). O termo pode se estender aos jogos de interpretação on-line (online RPing). A arte babyfur é caracterizada por animais antropomórficos em estado infantil, normalmente usando fraldas, podendo se estender à idades maiores abaixo da adolescência. Se o personagem tem menos de seis anos de idade humana, ele pode ainda ser chamado de babyfur. Acima de cinco anos e abaixo da adolescência, o personagem é considerado um littlefur que, muitas vezes, é considerado algo fora do fandom babyfur. Se um personagem furry permanece em fraldas mesmo após a infância, o personagem é considerado diaperfur.
sexta-feira, 21 de setembro de 2012
Nascimento de mais um ABDL
Olá, bebês! Vou contar uma das coisas mais legais que já fiz! Testemunhei o "nascimento" do meu bebê!
Eu havia comprado um pacote de Adultcare pra mim (aliás... usem Plenitud, ou Bigfral Incontinência Intensa. São melhores), e havia comentado com meu namorado. Até ae, tudo bem.
No meio da tarde, estávamos vendo TV deitados num colchão no meio da sala. Do nada ele me diz: "Vai pegar uma fralda lá!"
Opaaaa!! Fui na hora, né? Eu pensei "Oba! Ele vai me botar fralda!" Mas, pra minha surpresa, ele falou "Bota a fraldinha em mim!"
Pirei!! Fiquei tão contente quando ele disse aquilo! Ele nunca havia pedido antes! Depois de 1 ano e 4 meses, meu namorado se convertendo ao infantilismo!
Peguei tudo (depois desçam a tela e acompanhem as fotos, a qualidade de algumas está pior porque eu resolví gravar umas partes em vídeo) bonitinho, botei ele deitado, passei talquinho, colônia e ZAPT! Botei a fralda! Agora vem o mais legal! Quando terminei de colocar, ele teve uma das maiores ereções que eu já ví! Será que tava gostando? hehehehhe
Ele ficou muito lindinho, igual bebê mesmo! Mas... faltava algo! Um bebê precisa usar roupinha, ou vai resfriar! 0_0
Peguei o pijaminha, vestí bonitinho, dei chupeta (que ele abocanhou na hora) e botei o bebêzinho deitado de novo. Que coisa mais bonitinha! Não resistí e fiz um monte de cócegas na barriguinha dele. Ele riiiiia igual criança mesmo.
O resto as fotos não mostram... porque num determinado momento a gente estava tão HOT que pulamos um no outro. Ele gozou dentro da fralda sem eu nem tocar no tico! Quando acabamos, ele me olhou nos olhos e disse sorrindo: Adorei! ^_^
Talco, colônia, fralda, absorvente, macacão. Tudo pronto!
Meu bebezão com a fraldinha, e adorando!
Colocando pijaminha. Ele chutava igual nenê!
Ajeita fradinha.
Fechando pijama.
Botando pra nanar.
Obrigado! ^_^
O último post teve mais repercussão do que eu esperava! Obrigado, bebês! No começo eu tava meio "assim" de postar, porque falar de sentimentos e cutucar a ferida nem sempre tem retorno positivo. E o assunto era muito complexo. Quando terminei eu tava quase com um nó na cabeça. Se eu falei tudo aquilo, é porque me preocupo de verdade com vocês, e quero que sejam muito felizes. Não... não tô de blá blá blá. É sério mesmo.
Conhecí muitos bebês fofos na comunidade. E pra um infantilista "novo" na cena, eu queria agradecer por terem me recebido tão bem! Sei que minhas raízes BDSM podem assustar alguns, como já me disseram.
Somente de 2-3 anos pra cá que eu resolví sair do armário e pular pro berçário/calabouço (Infantilismo / BDSM). Aprendí muito. Ainda estou aprendendo. Cada dia é uma nova descoberta.
Se eu pudesse, adotava todos vocês.
E fiquem ligados que hoje no fim do dia tem um post super legal! Já está pronto aqui, mais tarde vai ao ar.
Conhecí muitos bebês fofos na comunidade. E pra um infantilista "novo" na cena, eu queria agradecer por terem me recebido tão bem! Sei que minhas raízes BDSM podem assustar alguns, como já me disseram.
Somente de 2-3 anos pra cá que eu resolví sair do armário e pular pro berçário/calabouço (Infantilismo / BDSM). Aprendí muito. Ainda estou aprendendo. Cada dia é uma nova descoberta.
Se eu pudesse, adotava todos vocês.
E fiquem ligados que hoje no fim do dia tem um post super legal! Já está pronto aqui, mais tarde vai ao ar.
quinta-feira, 20 de setembro de 2012
A auto-estima do ABDL
Nós, bebês, temos uma certa tendência à depressão. Seja por ainda não termos nos "encontrado"... Seja por não aceitarmos totalmente o que somos. Seja por algum trauma causado por terceiros... Varia de pessoa a pessoa.
Eu tenho visto muitos bebês depressivos últimamente, e isso me preocupa. A queixa mais frequente é a de solidão. Eles tem poucos amigos, são extremamente introspectivos e arredios. Desconfiam de tudo e de todos.
Muitos na vida real fazem ou já fizeram tratamento com profissionais de saúde; psicólogos, psiquiatras. Alguns revelaram o seu lado infantilista, o que eu acho muito positivo, já que a ajuda de uma pessoa abalizada no assunto sempre é bem-vinda. Guardar tudo para sí nem sempre é a melhor solução.
Talvez por essa "guerra psicológica" é que muitos infantilistas tem sérios problemas em se abrir pras pessoas, mesmo que sejam outros infantilistas. Qualquer pessoa que possa ter contato com essa vulnerabilidade psicológica acaba sendo vista como inimiga num primeiro contato, mesmo quando na realidade seria justamente o oposto, já que haveria grande vantagem num relacionamento mais amigo, com a troca de experiências.
O que ocorre muito também é uma "super-expectativa". Vejo acontecer mais nos infantilistas mais novos.
Eles mal tem experiência de vida, estão confusos com seus sentimentos, e dependendo da situação familiar, a carência está lá nas alturas.
Imagine um ABDL ainda "verde", e que acaba conhecendo seja uma mommy/daddy... big brother, whatever. Muitos destes até são casados e com família constituída, e que vivem vida dupla pra saciar um fetiche que a/o cônjuge não completa. São geralmente mais velhos. Às vezes muito mais velhos. E que a princípio parece haver uma conexão saudável. Pois bem. Essa pessoa tão "legal" ideológicamente é tudo o que o bebê sempre sonhou; Fazendo promessas de cuidar dele, dar carinho e um lar, com direito a berçário e fraldinhas sequinhas todo dia.
Pra quem mal tem experiência de vida, isso pode ser extremamente perigoso. O bebê "idolatra" essa figura protetora, chegando ao ponto de obsessão. O adulto continua dando corda, afinal, pra ele não passa de uma brincadeira, um passatempo. Não haveriam muitos problemas nessa situação se só houvessem pessoas idôneas no mundo, mas não é o caso. Tem muito filho da puta solto por aí que só quer brincar com os sentimentos alheios, e que enquanto você passa as noites chorando, ele está lá vivendo a vida dele tranquilamente.
O que falta é aquele senso mais crítico de auto-preservação, quando nos questionamos se o que estamos fazendo é mesmo saudável ou se está nos trazendo mais tristezas do que alegria. Muitas vezes a depressão está tão avançada que o bebê não consegue articular a simples frase "Essa pessoa não me dá o valor que mereço. Ela não é boa para mim." Ou às vezes ele até consegue, mas então emenda com "mas eu a amo".
Sério, bebês. A pessoa que vocês mais tem que amar no mundo não é a/o "mãe/pai perfeita", mas sim a sí mesmos. Nem sempre é fácil (quase nunca é), mas é o que pode mudar um cenário de angústia e tristeza para um cenário de no mínimo esperança.
Amem-se. Dêem-se valor. Se vocês se amarem, outra pessoa também o fará.
Daddies, mommies, brothers, sisters. Cuidem bem dos seus bebês, eles não são um passatempo.
quarta-feira, 19 de setembro de 2012
Infantilismo e Bondage
Pijama do Castigo. Pés e mãos fechados, o bebê não pode tirar.
Pra mim o grande barato do infantilismo é o de poder juntar com o fetiche que eu mais gosto: BONDAGE! Tudo bem em se vestir e agir como bebê.. O Age-Play puro e simples, sem conotações sexuais e nada mais hardcore, na minha opinião é a "alma" do infantilismo, sua base. Afinal, nenhum papai/baby-sitter vai amarrar e amordaçar uma criancinha! No máximo aconteceriam palmadinhas no bumbum.
Levar ao próximo nível depende da intimidade entre os praticantes, assim como deve ser consensual. Bondage jamais deve ser praticado contra a vontade do bebê / sub, afinal queremos nos divertir, e não ficar traumatizados e precisar de 30 anos de terapia.
Bondage + infantilismo me excitam. MUITO! Gosto de ser obrigado a usar a fralda, com luvinhas amarradas nas mãos pra não conseguir tirar. Camisa de força, pernas amarradas, mordaça com uma bola de meia dentro da boca. MMMPPH! Quanto mais restritos os movimentos, melhor! Já experimentei privação dos sentidos praticamente total, com direito a plugs de silicone nos ouvidos e vendas. O tesão de não poder ver e nem ouvir, não saber o que virá depois.. A adrenalina vai às alturas.
Bebê sequestrado. Não vai à lugar algum!
Apimentando as coisas. Camisa de força e vibrador
Nesse cenário gosto muito de role-play, que é quando você "faz de conta" uma determinada situação. Gosto muito de cenários de sequestro, onde eu sou uma criança de uns 4-5 nos, amarrada e amordaçada, a mercê do sequestrador (vou repetir porque nunca é demais: Infantilismo não é pedofilia!).
Bondage de longa duração é meu favorito. Meu recorde amarrado é de 36 horas. Foi um dos finais de semana mais intensos que já passei! Com direito a dormir trancado num quarto totalmente escuro.
O inverso eu também gosto muito, afinal, sou switch. Sem falsa modéstia, eu tb sequestro muito bem! Até hoje ninguém escapou dos meus nós.
2 amigos meus que passaram por minhas cordas
Muitas vezes o que conta nas sessões é a criatividade. Não se pode encontrar no Brasil todos os brinquedos legais que vemos nos sites estrangeiros, então temos que improvisar. Criei o que eu chamo de "Pijama do Castigo". É um macacão de apicultor adaptado, todo em jeans. Com as mãos e pés fechados. Depois que coloca, o bebê não consegue tirar, não pode "brincar com o pintinho", nem ter acesso à fralda. E como ele é branquinho, ainda ganha pontos pela fofura! Eu uso muito com o meu namorado. E ele usa em mim também!
Algo que eu nunca fiz, mas que me recomendaram como castigo, são os ENEMAS. Pra quem não sabe, é basicamente colocar um tubo no reto e injetar água morna. Muito usado para limpezas de colon. Haja fraldas! Haja calça plástica! Haja coragem! rss
Bebezinha de fralda. Recebendo enema
Eu gosto de experimentar coisas novas. Mesmo que eu não curta, ao menos eu sei que tentei!
Por enquanto é isso, bebês! Espero que estejam gostando dos conteúdos. :)
Assinar:
Postagens (Atom)