Translate

terça-feira, 28 de abril de 2020

[REVIEW] Tena Slip Noturna, novo brinquedo e muito mais novidades!🤪


Que saudade de vocês, meus bebezinhos do ♥️!
A época não está fácil, eu sei. O covid-19 mostrou pra gente que tudo o que conhecemos, tudo o que amamos, pode ser tirado de nós num estalar de dedos🤒. Fiquem fortes. Se a alegria não dura pra sempre, a tristeza também não!
Agora que tal algumas novidades?



 Recentemente recebi um par das novas Tena Slip Noturna.  O resultado foi interessante! Vamos lá:
A aparência é neutra, como todas as fraldas geriátricas, mas isso não é ruim. Ela não tem cheiro forte e não é feita daquele plástico barulhento. O que eu curti muito foi essa cor meio roxinha, me lembrou do Nubank kkkkk!
Elas são, segundo o fabricante, para incontinência intensa,  e o maior diferencial é que foram projetadas principalmente para serem usadas na posição deitado 😱.
Sim, vocês estão bem à par dos problemas de vazamentos que todos enfrentamos, principalmente na grande dificuldade de encontrar uma fralda que não vaze quando urinamos na horizontal. O grande apelo da Tena para este produto é justamente esse.
Eu fiz o teste. O cenário envolveu bondage com mordaça e camisa de força, além de 1 diurético e duas garrafas de Heineken 600ml.
Quando você está preso sem ter para onde ir, e apertado, não há muito o que fazer, não é? Você MIJA mesmo! Aquele quentinho entre as pernas será sua única companhia da noite.
A primeira urinada 100% na horizontal correu bem, sem vazamentos. Eu tentei controlar o fluxo o melhor possível, pois estava preocupado com vazamentos. Um pouco mais tarde o diurético bateu legal e era hora de ver se essa fralda milagrosa funciona mesmo. Minha bexiga estava tão cheia que era impossível controlar a saída, então com certa dificuldade consegui ficar de joelhos para urinar. Pois é... fiquei com medo e não fiz na horizontal desta vez.


 Aliviado ( e cansado ) deitei e logo peguei no sono, mas a alegria não durou muito: acordei com  a bexiga novamente cheia, mas estava sonolento e esgotado demais para conseguir me mover muito, então deixei sair sem me importar.
Não sei se foi ângulo do meu pênis na hora ou a posição na cama, mas a fralda não segurou tudo. A milagrosa Tena Slip Noturna anti vazamento..... VAZOU!
Tive que amargurar a vergonha da experiência e a troca de um par de lençóis,  mas comparado com outras marcas até que a tena foi satisfatória. 
Quero lembrar que posição na cama ou ângulo de saída do xixi devem ser preocupações do FABRICANTE,  não do usuário. Melhorem essa parte, Tena!



 Concluindo,  um pacote com 7 unidades G custa R$ 25,90, e na minha opinião é um valor justo. Elas são super confortáveis e macias, parece que você está usando uma nuvenzinha roxa. Outro ponto muito positivo é o neutralizador de odores utilizado,  ele não tem cheiro de perfume esquisito como o das Plenitud, e é muito eficiente. Você não vai ficar fedendo a xixi.
A capacidade de absorção delas é muito boa, e o gel não solta lá dentro e fica todo acumulado num canto. O acabamento é bom e as fitas laterais seguram bem e não soltam. Seria ótimo se fossem 3 de cada lado, e não duas.
Não digo para a posição deitado,  mas para um bebezinho brincar e correr por aí sem precisar de preocupar com xixi escapando, elas são uma boa escolha.

Mais uma novidade! Comprei essa cadeirinha de segurança. Ela é ótima para vestir sobre o pijaminha do bebê, de forma que ele não consiga tirar a roupa, e se tiver onde pendurar, ele se torna um excelente castigo para bebês que não gostam de parar quietos, rs.  Com as amarras no lugar certo, e com um pouco de criatividade, você poderá ser o feliz papai de um bebê piñata! 😉
Hugo, o urso, me ajudou a testar o aparato. O que acharam? :) Shark precisa de voluntários!





Ufa! Cansado de digitar no celular! Rs rs
Para terminar este post, no último fds testei realizar um piloto de encontro virtual, um happy hour ABDL via videoconferência. E deu certo!
No total foram 7 pessoas,  e algumas realmente vestidas de bebezinhos. Eu me derreti todo de tanta fofurice🥰🥰. 
Nós conversamos, rimos muito, trocamos experiências,  foi fantástico. 
Quero transformar isso num acontecimento frequente. É importante haver este espaço para que os bebês possam se encontrar e interagir, portanto vou realizar o próximo aberto a todos! Isso mesmo, todos! Dia 09 de maio de 2020, às 20:00 vou postar o link aqui no blog para quem quiser participar. Usar suas roupinhas baby e bichinhos de pelúcia é encorajado! Usar máscara ou se não quiser aparecer, tudo bem também ! Apenas lembrem-se que vou estar moderando tudo, ok? Qualquer assédio ou falta de educação não será tolerado. 
MAIORES DE IDADE SOMENTE!
MAIORES DE IDADE!!
Bom, é isso! Eu ainda não contei todas as maravilhosas novidades,  mas uma certa creche do tubarão está para ser oficiosamente inaugurada. Fiquem ligados🦈.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário