sábado, 28 de janeiro de 2023

Ser bebê é ofensivo?


Olá, bebezinhos! Papai está sempre mandando good vibes para todos vcs🥰.

Recentemente me deparei com um perfil no Twitter que se dedica exclusivamente a encontrar bebês e expor de maneira vexatória para toda a internet, como se fosse uma coisa terrível ser baby. 😓

Sério, se um dia isso acontecer com vocês, de alguém expor sua imagem e dizendo coisas ruins... em primeiro lugar, denunciem e logo após bloqueiem. Procurem um advogado se as ofensas forem muito horríveis. 

Uma coisa que os americanos diriam é "hold your ground"; Não recuem. É realmente tão terrível ser um bebê? Um daddy? Quem você está prejudicando? 

Nós não precisamos disso. Já é péssimo sofrermos "kink shaming" dentro da própria comunidade BDSM. Fetichistas ( não todos ) se sentindo incomodados com nossa existência, e mesmo brigas entre o que eu costumo chamar de "panelinhas", ou "milícias baby". Pra que isso?

O que eu digo é que devemos focar em prioridades. Se dedique a ser o baby lindo que você é, e se afaste de gente tóxica. Tenha orgulho, baby pride! Se forem te menosprezar por ser um bebê, diga que sim, eu sou um bebê muito feliz, EU ME ACEITO como baby, meus amigos me aceitam.💙

Você atingirá um nível impressionante de poder quando deixar de ligar para o que as outras pessoas pensam. Seja bonzinho, respeite as pessoas e suas diferenças. Não espalhe o ódio, e tudo ficará bem melhor🥰.

É isso! Beijos do Papai Tubarão 💙🦈

Nenhum comentário:

Postar um comentário