Translate

terça-feira, 12 de abril de 2022

Feliz aniversário pra mim!

 Eu gosto desse blog. Sei lá, mesmo eu não atualizando mais como fazia antes.... É bom saber que ele existe💙🦈. 



Dia 08 de abril foi meu aniversário! Pra fugir um pouco de tubarões, o tema deste ano foi de baby dinos! As caixinhas de lembranças continham  jujubas, para fazer de conta que eram ovinhos de dinossauro. 💙🦕



Bolo de pêssego


Bônus de aniversário!😍🥳




É isso, bebês! Quero que vocês se cuidem e sejam bonzinhos no parquinho, combinado? Eu não quero saber de bullying. 🙅‍♂️

Beijos do Papai Tubarão 💙🦈



2 comentários:

  1. Feliiiizzz aniversário!!! Acompanho seu blog a algum tempo e gosto muito do seu conteúdo <3 Amei o tema baby dinos rsrs super fofo!!! Inclusive vai ter uma festa no Dominatrix Augusta dia 23/04 com o tema baby rassic, você vai??? Adoraria te encontrar por lá, minha primeira festinha com a comunidade rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado! Ahhhh desculpe por ter demorado tanto a responder! 😳 Que bom que gostou do tema de dinos! Ano que vem acho que vou fazer Pokémon rs. Eu estou meio longe da comunidade, mas sempre que posso acompanho as notícias de eventos ^^.
      Um beijo e muito muito obrigado por curtir o blog💙🦈

      Excluir