Translate

terça-feira, 20 de julho de 2021

Oi!

Fazendo um check-in rápido pra vocês verem que o daddy está vivo!
Sem novidades aqui, sem conteúdo novo, mas tô sempre na área. 




Estou branco como um fantasma, mas não tem nem como pegar uma praia nos tempos atuais, né? Ainda é muito perigoso. 

Estou focado em ajudar um amigo que não está bem. A pandemia esgotou uma parcela considerável da saúde mental de todos. Alguns conseguiram levar de boas,  e outros... (Eu incluso) alcançaram o limite. 
Felizmente acho que consegui deixar o pior para trás ^_^. Estou direcionando minha atenção para coisas que posso controlar, e ignorando todo o resto o máximo possível. Está dando certo!
Eu sou necessário em outro lugar agora, e vou dar o meu melhor. 
Quando der eu posto coisas novas, beleza? Vocês podem me mandar mensagens à vontade nas redes sociais e no icq também. 

Beijos do Papai Tubarão 💙🦈
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário