Translate

quinta-feira, 13 de maio de 2021

Boa semana!

 


Oi, bebês! Estou com saudades, sabiam? 

Os vídeos de sexta feira eram bem divertidos, mas acho que eu não sirvo pra criar esse tipo de conteúdo. Não consigo sentar e gravar nada decente. Eu não desisti, mas tenham paciência com o velho Shark.... 

Assim como muitos de vocês, eu também cheguei ao meu breaking point. Só consigo efetuar as tarefas básicas no piloto automático; trabalhar, cozinhar, fazer mercado, ficar em casa no fim de semana e é isso. 

Sejam bons uns com os outros, ok? Eu estou de olho e tenho tolerância zero com maldade entre bebês.😉


Beijos do Papai Tubarão 💙🦈


Não se esqueçam, vocês podem me mandar mensagem sempre que quiserem conversar. É uma linha direta pro meu celular pessoal, então usem com sabedoria.  https://icq.im/DaddyShark





Gosta do conteúdo do blog do Papai Tubarão? Você também pode contribuir fazendo uma doação!


Paypal : diveshark@hotmail.com  

PicPay@neoshark

BOLETO: Boleto?! Sim, se você preferir não se identificar para doar, posso emitir boleto também. Fale diretamente comigo para combinarmos.

 

Obrigado!💙🦈



Nenhum comentário:

Postar um comentário