Translate

sábado, 19 de setembro de 2020

[FOTOS] Olha só essa bagunça na creche 😓

Bom dia, bebezinhos! Eu falei que ia postar umas imagens da creche em andamento, né? Não sei onde eu estava com a cabeça, kkkkk
Mas vamos lá: tem sofá, tem cama, tem colchão, tem mesa pra trocas, tem videogame, tem pelúcias, tem cordas, tem silvertape.... tem de tudo um pouco!
É só um preview, tá, galera? Em outubro não abrimos, mas vou usar minhas férias pra continuar dando um trato no nosso novo cantinho.
Estou postando do celular, então as fotos vão ficar meio bagunçadas. 
O interior possui 3 câmeras, e o terreno tem mais duas, junto com alarme. Não é pra filmar e divulgar suas imagens, bebezinhos. A casa foi arrombada no começo deste ano e por causa disso foram adotadas medidas de segurança.
A creche do Papai ainda conta com luzes inteligentes e uma Alexa. 
Também não se preocupem em fazer sujeira. Crianças brincam e se sujam, por isso temos máquina de lavar😅.
Eu sei... Não é o ideal, é pequeno, é estranho...😥 mas vai dar certo. 

Beijos do Papai Shark

Nenhum comentário:

Postar um comentário