Translate

terça-feira, 12 de maio de 2020

Reflexões sobre a última live



Olá, bebezinhos! Aqui estou eu de novo!
Eu não postei antes porque... esqueci! Kkkkk. Desculpem.
A live do último sábado foi bem divertida! Muitos bebês e um ótimo papo.
Tendo dito isto, vou fazer das lives um acontecimento semanal: Agora teremos lives todo sábado às 18 horas, durando até o último a cair no sono, rs.
Eu senti falta de vocês que me acompanham aqui no blog. Na live só participaram os integrantes do grupo no whats, mas na próxima quero ver gente nova. Não tenham medo!
Por enquanto é isso! Eu queria poder ir pra São Paulo pra fazer a próxima live e mostrar as incríveis novidades que tenho reservadas, mas graças a um certo vírus estraga prazeres, vou ter que pedir que vocês tenham um pouco mais de paciência, tá bom?
Mordidas do Shark🦈♥️

Nenhum comentário:

Postar um comentário