Olá, bebezinhos! Tudo bem?
Hoje vou dar algumas dicas para vocês se darem bem no fantástico mundo do infantilismo. Se vocês seguirem a maioria delas eu garanto que serão mais felizes e estarão um passo mais próximo de encontrar aquela mamãe linda. As dicas valem pra vocês também, mamães e papais que estiverem lendo. Isso é muito importante: FAÇAM SEUS BEBÊS FELIZES!
Dica #1
Tenha calma.
Isso mesmo, CALMA! Converse com as pessoas, mostre interesse no que elas tem a dizer. Ninguém leva a sério um bebê que já chega perguntando se você está de fralda ou se quer ser a mãe dele, assim como ninguém vai levar a sério um "papai" de 22 anos que se diz Dom (só se for Dom de Taubaté) e que quer adotar uma ninhada de bebês, mas que nunca sequer trocou uma fralda na vida.
Dica #2
Cuide-se.
Você não precisa passar um quilo de perfume e se vestir como o Rei da Inglaterra, mas cuidados básicos com higiene pessoal, usar uma roupa limpa, escovar os dentes, tomar aquele banho gostoso. Essas coisas ganham muitos pontos! Cuidar de nós mesmos melhora a auto-estima e acreditem, as pessoas percebem.
Dica #3
Não use drogas. Nenhum daddy quer um filho drogado.
Toda a felicidade que você acha que isso traz, é momentânea. Vazia.
Injetar veneno no seu corpo é uma das coisas mais estúpidas que você pode fazer. A escolha é sua. Como eu disse, são dicas.
Dica #4
Eduque-se.
Você não precisa ser um doutor, mas faça um mínimo de esforço. Leia bastante, procure aprender outros idiomas, faça cursos online. É extremamente desagradável conversar com alguém que mal consegue conectar 2 parágrafos e é incapaz de diferenciar 'mas' de 'mais'.
Inteligência é SEXY pra caralho. Acreditem.
Dica #5
Respeite a opinião diferente da sua.
O que funciona para você nem sempre vai funcionar com o vizinho. Ao ser confrontado com um ponto de vista contrário ao seu, use ARGUMENTOS, e não coices. A menos que você seja realmente uma mula.
Dica #6
Não faça bullying.
Não acredito que eu ainda precise dizer isso pra um monte de marmanjos. Puta que o pariu!
Não existem pessoas melhores que você, não existem pessoas piores que você. O que existem são pessoas diferentes. Respeite isso.
A pessoa pode até não saber pelo que você está passando, mas você também não sabe nada sobre ela. Fazer fofoquinhas, tentar envenenar a opinião dos outros contra alguém, isso é feio, horrível, digno de pena.
Dica #7
Saia da toca.
Procure interagir mais dentro da comunidade. Não seja aquela pessoa que só olha fotos e se masturba compulsivamente.
O infantilismo no Brasil precisa de todos vocês! Converse, troque idéias.
É tímido(a)? Vá com calma, no seu tempo. Perceba quais as pessoas tem gostos mais parecidos com os seus e fique perto delas. É literalmente como se fosse uma escolinha. :)
Dica #8
Arrume um emprego.
É tão bom ter o próprio dinheiro, não é mesmo? Ser independente, produtivo.
Imagine que legal você poder comprar suas próprias coisinhas sem depender de parentes ou favores de amigos.
Não tem nada errado em ter ambições, elas nos motivam e impulsionam. Correr atrás daquele pãozinho diário nos transforma em adultos melhores e responsáveis. Você só entende o valor do dinheiro quando precisa suar por ele.
Dica #9
Seja humilde.
Aqui estamos todos aprendendo, o tempo todo. Não importa a bagagem ou os 20 anos de BDSM que você tem nas costas, saiba aceitar sugestões e respeite quem é novo e inexperiente. O mundo dos fetiches está em constante transformação.
Isso vale especialmente para os Doms e Daddies de plantão. Se você passou 20 anos sendo arrogante, então eu sugiro que passe os próximos 20 anos tentando melhorar isso.
Dica #10
Cresça.
O quêêêêêêê?
É isso mesmo, cresça! Existe hora e lugar pra tudo. Existe hora para ser baby, mas você também precisa ser adulto, tomar decisões, andar com as próprias pernas. Saiba separar esses momentos.
O papai quando chega em casa fica muito feliz em encontrar o seu bebê, mas entenda que todos nós precisamos de um tempo às vezes. Aprenda a entender esses momentos e perceba quando o papai precisa do abraço do bebê, ou do abraço do seu eu adulto.
Dica #11
A dica 11 é especial. Ela não é uma dica, é uma obrigação:
Jamais sabotar um indivíduo ou projeto ABDL. Jamais.
O que é da comunidade, os valores, as pessoas, deve ser protegido e valorizado como o tesouro mais precioso. É a razão de crescermos dia após dia.O sucesso e felicidade da comunidade ABDL sempre foi e sempre será a nossa prioridade. Razões pessoais, rivalidades, rancores passados não são desculpa para prejudicar isso. Eu fui claro?
Dica #12
Lá vou eu me desviando do assunto de novo... Mas vamos lá: Esta última não é uma dica; É um pedido:
Papais, mamães, não façam seu bebê chorar. Estou falando muito sério. Não falo de castigos, mas de suas ações. Não magoem seus bebês.
Um baby adulto ainda assim é um baby. O estrago na personalidade e vida desta criança pode ser irreversível. Se você não tem a aptidão para paternidade/maternidade de um baby, então não tente. Isso vale para os bebês brincalhões e indecisos também. Um papai não é um guarda chuva que você pode usar e descartar quando se cansar dele. Entendam que há uma conexão, um sentimento real de proteger, amar, prover e educar.
Pelo menos é o que eu penso. O bom de ser o dono do blog é que posso dizer o que quiser, rs
Eu sei que parece que eu caguei um montão de regras... Eu me sinto assim também depois de tudo o que escrevi. Mas eu espero ter ajudado vocês, nem que tenha sido só um pouquinho.
Até a próxima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário