Translate

terça-feira, 15 de outubro de 2019

Resultado encontro infantilista de 12/10/2019

Fiquei muito feliz em rever velhos amigos,  e em fazer novas amizades! Cada um dos presentes ajudou o infantilismo brasileiro a dar mais um passo na conquista definitiva de seu espaço. Não é clichê não, realmente está acontecendo.
Eu fui abençoado com lindos bebezinhos,  que tive o privilégio de hospedar em minha pequena casa, e com esta linda bebezinha que adora uma camisa de força e pijaminhas. ♥️🦈
Cada pequeno momento, cada sorriso, cada abraço, foram inestimáveis!
Me chamem pra mais encontros ;)



2 comentários:

  1. Fala, meu amigo Shark!
    Tanto você quanto eu sabemos da luta que é se encontrar com outros(as) infantilistas. Já tivemos vários cancelados (um, por coincidência, foi num dia 12/10) e tantos outros esvaziados, com o pessoal dando migué na hora para não ir.
    Foi um grande prazer reencontrá-lo, bem como outros amigos e fazer novas amizades. E o que dizer da casa cheia? Parece que o espaço ficou pequeno para tanta gente. Houve algumas coisas que não agradaram, mas o saldo final é positivo e isso não pode passar em branco.
    Que mais encontros assim aconteçam pelo Brasil! E sempre que possível, marcarei presença. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caríssimo Kiko! Que venham muito mais encontros! Por uma comunidade ABDL sólida e sobretudo unida!
      Ainda temos um longo caminho pela frente, mas as possibilidades são muito animadoras.
      Abraços!

      Excluir