Translate

terça-feira, 6 de agosto de 2019

Vídeo denunciado

 Adoro o dia dos pais! Que tal meu boné? :3



Obrigado ao Zé Punheta que denunciou meu vídeo no YouTube. Eu não sou YouTuber, eu não dependo de YouTube, eu não monetizo YouTube. Você só prejudicou outras pessoas que curtem esse tipo de conteúdo gratuito.
Já faz um bom tempo que eu uppo o material aqui direto no blog, então o vídeo em questão já tinha uma certa idade.
Mas fiquei feliz de ter um hater... achei que só os famosos tinham isso.

2 comentários:

  1. kkkk você é famoso só não posta mais no blog mas muitas pessoas como eu te acompanham a bastante tempo e foram influenciadas pela sua coragem a se assumirem tbm e viver bem eu vez ou outra entro no blog pra ver se tem novidade afinal esse ainda é o melhor blog sobre o assunto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo seu comentário! Significa muito mesmo♥️

      Excluir