Translate

sábado, 4 de janeiro de 2014

[VIDEO] HENTAI - A Forbidden Time



Oi, bebezinhos! Comportaram-se bem? Espero que sim! Senão vão levar umas boas palmadas no bumbum! E eu bato mesmo! :P
Voltei finalmente pra SP! O que significa que tenho minha banda larga de volta! Essas últimas duas semanas foram terríveis(calor.. sem internet... muvucas..), e ao mesmo tempo lindas! Eu passei com meu namorado/marido/bebê gatão. A cada dia eu o amo mais!
A cidade do litoral onde estávamos estava TÃO cheia de gente que o 3G morreu, junto com as maquininhas de cartões do comércio (que usam Chip de celular). Lá estava eu, todo tranquilo, refrescando o calor com duas geladíssimas Heineken, e na hora de pagar... Ficou offline! Imaginem minha alegria não podendo deixar a padaria por 1 hora até que o dono teve a boa vontade de passar meu cartão novamente. Ainda bem que deu certo! hehehehe
Hoje pra movimentar um pouco isso aqui temos um simpático hentai para vocês. É bem bobinho, mas tem coisas fofinhas e bondage! Espero que gostem. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário