Translate

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Plenitud roupa íntima

Olá, meus queridos bebezinhos e BDSM lovers! Hoje chegou minha amostra grátis da roupa íntima Plenitud. 
Meus agradecimentos ao pessoal da Plenitud pelo envio! Demorou, mas chegou! Parece ser bem confortável, logo farei um teste. :)

Quer pedir a sua amostra também? CLIQUE AQUI

PS. Agradecimentos ao pessoal dos CORREIOS, por simplesmente ter jogado o pacote por cima do muro. Vocês são motivo de orgulho em todo o Brasil. Continuem assim. #sóquenão


8 comentários:

  1. Sou usuário assíduo desse produto, e posso dizer que são muito confortáveis e discretas, e o mais surpreendente, tem uma capacidade de absorção bem alta, apesar de serem relativamente "finas"
    A propósito Shark, sabe de alguma fralda adulta que não seja tão gorda quanto as convencionais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente são SUPER confortáveis! Mais confortávels até que muita cueca que já usei.. KKKK! Aproveitei e soltei um xixizão bem no estacionamento do supermercado. E segurou tudinho! Ainda bem..hehhehe.. Adultcare fica bem fininha debaixo da roupa, mas não absorve quase nada. As Plenitud ficam bem anatômicas, seguidas das Tena. Molicare e Abenas absorvem até 2.2 litros, mas deixam com a bunda fofinha de tanajura.

      Excluir
  2. eu pessoalmente gosto muito cheiro da fralda Plenitud. A Adultcare já foi boa mas depois que mudarão a fórmula ficou horrível. A Bigfral também é boa, mas depois da mudança ficou com uma forma muito grande. gosto muito de usar a fralda da Tena e a Tena pants, pois elas absorvem muito mais. Adoro a sensação da fralda molhada ao andar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro o cheiro da Plenitud, quando penso em mudar pra Tena sempre penso que vou sentir faltado cheiro :(

      Excluir
  3. quando eu usei a roupa intima, foi confortavel, mas não segurou muito não...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não segura mesmo. Eles atestam até 1.200ml, ou duas mijadas longas. Eu já acho arriscado dar mais que uma mijada. Elas são boas pra usar debaixo de uma fralda convencional e aumentar a capacidade total do conjunto.

      Excluir
  4. Essa roupa intima da plenitud não achei muito boa não já as tena me deixou surpreso com a capacidade de absorção...

    Observação: Só eu que fico nauseado com o cheiro das plenitud?

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto do cheiro da Plenitud, elas lembram às fraldas infantis. A calça da Tena realmente tem uma ótima absorção, mas eu ainda prefiro usar a fralda convencional.

    ResponderExcluir