Translate

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Baby-Space



Olá, bebezinhos! Hoje o papo é mais baby e menos bdsm. Sorry!

Eu gostaria de falar sobre o bom "Baby-Space", ou "espaço do bebê". Não me lembro bem se era essa terminologia mesmo, mas seria algo como "estado mental de bebê", ou a essência do seu personagem baby. Idade, personalidade, comportamento.
Geralmente noto os bebezinhos com quem tenho amizade como sendo não tão bebês, mas num baby-space mais avançado, de pós-baby. Eles já andam, correm, falam, comem sozinhos. São crianças, quase adolescentes, geralmente com certo "temperamento" - Brats. Esta última modalidade de age-play não é muito minha especialidade. Apesar de que eu adoro castigar, e Brats são deliciosos pra se fazer isso. Porém ainda prefiro bebês mais novinhos (aff.. essa frase ficou quase pedófila :P ) LOL
Eu curto cuidar, dar papinha, vestir, dar banho e colocar as fraldinhas. Gosto de um bebê dependente, obediente, carinhoso. É o ABC do infantilismo; Cuidar de um recém-nascido. Exije dedicação, uma certa técnica, e...e.. paciência! Uma coisa é trocar e alimentar um bebezinho de verdade com 5 quilos, outro é fazer isso com um bebê de 80 kilos.
Foi naquele documentário do 15-Stone Babies (se me lembro bem) que tinha a cena do papai da menininha dando a entrevista. Ele dizia se sentir frustrado às vezes, pois queria que ao menos ela tentasse regredir mais em seu baby-space. Pra uma menininha de 2 anos no máximo. Era a única coisa que ele dizia faltar pra ele ser feliz com ela. Mas ela simplesmente não topava. Ela curtia a liberdade que um baby mais velho possui.
Eu até entendo... Todos somos únicos, e curtimos nossa individualidade. Mas será que seria um sacrifício TÃO grande assim pelo menos tentar agradar o papai com alguma coisa que ele mesmo já disse que o faria muito feliz? Eu como também tenho meu lado baby, ficaria muito feliz em ver papai sorrindo. Mesmo que seja fazendo algo que eu não curta muito, de vez em quando não faria mal algum. Pensar só no que nós gostamos é meio egoísta. Eu sou a favor de mais flexibilidade. :)
Eu queria saber mais sobre o baby-space de vocês! Qual idade vocês tem? É sempre a mesma idade, ou vocês também gostam de variar? Quando eu brinco, eu geralmente sou uma criança de 5, 6 anos. Desastrado e barulhento. kkkk! O meu bebezinho já percebí que possui um baby-space mais novinho, perto de 3, 4 anos no máximo. Cheio de manhas e bastante chorão.
Eu tenho curiosidade de qualquer dia desses experimentar um baby-space mais novo. No máximo com 1 ano de idade. Sem saber falar, poucos movimentos coordenados. Dependente de papai pra tudo, e ser capaz de expressar meus sentimentos (fome, sono, dor, brabeza) somente com choro e expressões, sem vocalizar. Imaginem o desafio que seria! É empolgante de se pensar! rs





5 comentários:

  1. Vixi acho que sou bem dependente '-'

    não sei indica uma idade mas diria que mais velhinho ao que se e comum

    ResponderExcluir
  2. Bom... É muito bom ser uma baby de 2 anos (idade mental rsrs) na maioria das vezes. Mas me comporto com frequência como se eu tivesse 3, 4 anos. É a parte mais legal hehe Dá pra aprontar bastante e deixar a mamãe de cabelo em pé. . É o lado bom de ser Brat =P As broncas e castigos são mais severos e aí vem a variação de idade. Faço toda a manha de um bebezinho com menos de um ano pra me livrar do castigo e sempre me dou bem. hihihi
    Ela gosta de mandar. E eu adoro obedecer xD (é to descobrindo este meu lado hahahhaha) Fica justo para as duas ;)

    ResponderExcluir
  3. Bem eu acho q sou uma bbzinha de 2 aninhos mas meu papai diz que me comporto como uma nenenzinha de 6 meses porque me recuso a falar com ele só choro faço muita manha e sou desobediente rsrsrs, Principalmente quando eu quero alguma coisa faço cara de choro e sempre consigo apesar de não precisar das coisas que eu peço rssrsrs

    ResponderExcluir
  4. Bom eu sou uma bebezinha de 2 aninhos sou bem dependente de papai e mamãe faço muita manha já que percebo que eles gostam de uma bebe assim mas tenho um lado meio Brat porque sou um tantinho birrenta e desobediente quando quero alguma coisa e eles dizem não faço cara de choro de brava, beicinho tudo para convencer e quase sempre da certo .....rsrsrs.....

    ResponderExcluir