Translate

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Alô-Fraldas e Muitas fotos!

Oi, bebês! Obrigado pelas mensagens carinhosas de vcs. Fiquei feliz. :)
Não é porque estou passando por contratempos que vou deixar de postar. Claro que até eu realmente escrever um bom artigo ainda vai demorar. Eu precisaria de tempo e inspiração. Agora não está vindo nada legal na minha cabeça pra eu sentar e escrever algo. Mesmo tirar fotos... não consigo.
Mesmo assim, tenho algumas coisinhas legais pra compartilhar!
A primeira é um disk-fraldas aqui no ABC Paulista e Capital. Eu nunca pedí fraldas com eles, mas eles tem uma boa variedade! Alguém aqui já fez compras lá?

http://alofraldas.com.br/












E aproveitando: Esta é uma das maiores coletâneas de fotos de ABDLs que já ví.


http://babyfire07.tumblr.com/archive


Ah! E atualizando vocês no post do dia 23 de janeiro, sobre os macacões jeans (23/01), desistí de comprar com eles. Pra mim uma empresa que demora a responder o contato do cliente não é digna de confiança. 
As fraldas Tena meio que entraram nessa lista. O e-mail que mandei pra eles sobre as Tena Pants que me mandaram no tamanho S até hoje não foi respondido.

4 comentários:

  1. Olá meu amigo Shark!
    Que bom que tem um delivery de fraldas - e diga-se com ótimas opções - aí em São Paulo. Bem que poderíamos ter isso em outras cidades...
    E quanto às fotos, realmente tem um acervo de fazer inveja em muita gente. Muito bacana!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Eu curti bastante o acervo, tem imagens incriveis!

    ResponderExcluir
  3. estou me interessando em infantilismo, mas meu prazer está em cuidar dos adultos bebes, estou a procura de um bebe para trocar a fralda, dar mamadeira, chupeta, trocar a roupinha.
    Não entendo muito, quero conhecer

    ResponderExcluir