terça-feira, 25 de setembro de 2018

[Parte 2 - Fotos] Pijaminha para bebês malcriados


Finalmente os correios entregaram! Estou super contente com o meu pijaminha amarelo-piu-piu. Só sei que vou me divertir muito!

Eis algumas fotos, não reparem na minha feiúra, apenas curtam a roupinha. Aceito sugestões de cenários BDSM!
A parte das pernas ficou meio comprida, fazendo com que os pés saíssem do lugar, mas eu resolví amarrando faixas nos tornozelos. No geral dou nota 8/10 no resultado final. Quanto à diversão, dou nota 15/10.






Agora um pequeno bônus! Shark virou um puppy. Sou fascinado por dog-training e pet-play, mesmo não tendo muita experiência. Eu acho que simplesmente não possuo disciplina suficiente para a prática.




Agora um pouco de WOOFS! Peço desculpas pela cena que vocês vão presenciar abaixo, mas em minha defesa, eu faço coisas idiotas quando estou feliz. :P





quinta-feira, 20 de setembro de 2018

[Novo] pijaminha para bebês malcriados

Olá, bebezinhos! Como estão todos?

Hoje tenho uma novidade bem legal; Minha última idéia para BDSM leve/moderado tomou a forma de um novo pijaminha.
Que eu gosto de pijamas de pézinho creio que todos vocês sabem, né? Recentemente peguei um mais antigo que eu tinha guardado e adaptei as mangas de forma que ele se transformou num pijaminha-camisa-de-força. Assim que puder, posto fotos e mostro a vocês como fazer um igual.
Cenas de bondage usando esses pijamas são realmente meu ponto fraco. Na minha opinião, pijaminhas são os acessórios que mais evidenciam a regressão, remetendo quase a um recém nascido em total submissão e dependência dos pais.


Este pijaminha amarelo-banana é feito de um tecido resistente a rasgos, o que é muito bom. Eu pedí que fosse manufaturado para durar anos.
O que mais ele tem de diferente? Pois vamos lá: O principal é a ausência de zíper na frente, sendo este montado nas costas. O motivo é impedir que o bebê consiga tirar o pijama sem autorização e consequentemente as fraldas. Seria preciso muita elasticidade para conseguir acesso ao zíper, e mesmo que conseguisse, outra característica (já vou mencionar) deste modelo foi pensada justamente para dificultar/impossibilitar sua operação.
Ele possui gola alta. O motivo é puramente estético. Eu imagino que vai combinar bem caso o bebê esteja usando uma máscara de cãozinho, zentai ou focinheira (muzzle). Pensei específicamente em usar para algumas cenas de dog-training.
Outro detalhe que fiz questão foram as luvinhas costuradas. Elas diminuem drasticamente a sensibilidade dos dedos e a capacidade do bebezinho de manusear objetos pequenos, tais como chaves de algemas ou puxar a mordaça. O resultado final é que o pijaminha do castigo possui zero aberturas, com excessão da abertura da cabeça. Um zíper adicional foi colocado na frente para o conveniente acesso aos genitais, por motivos.... bem... diversos! hehehe
Bem... acho que é isso! Espero postar mais em breve. :)

Cuidem-se e até a próxima ;)