Translate
quarta-feira, 10 de dezembro de 2014
Boas Festas
Mais um ano que chega na reta final. Muitas coisas boas aconteceram, e muitas ruins também. Eu diria que empatamos no 1 X 1. :)
Os bebezinhos continuam amigos, os sumidos continuam sumidos, os tópicos idiotas de "procuro mamãe/namorada infantilista" continuam bombando. E pra completar, as panelinhas são as mesmas. São grupinhos de 2 ou 3 pessoas (incluindo os menores de idade) que só conversam entre sí e se recusam a socializar com qualquer outra pessoa. Isso tudo é tão animador*!
Que ano bom. :)
Ao menos o BDSM está progredindo! Realmente nesse fetiche o pessoal é BEM mais sério e adulto.
O que me conforta é que os bebês praticantes de BDSM realmente demonstram comprometimendo com a causa. Neste ponto os ABDL "simples" deixam a desejar. Meus parabéns a vocês e boas festas!
Teóricamente novos posts só ano que vem (aguardando inspiração e novos TOYS - fiquem ligados), mas vocês podem comentar à vontade porque eu verifico todas as interações com o blog diariamente.
Beijão do seu Papai Tubarão (pra quem ainda não sabe, virei papai em definitivo)
*sarcasmo
sexta-feira, 5 de dezembro de 2014
[BONDAGE] Sessão com o Papai Shark e o baby Brian

Quem ama bondage? EUUUU! E alguns de vocês também, correto?
Vamos ao que interessa! Esse nas fotos é o BRIAN. Um simpático bebezinho que ama bondage. Na verdade ele não é bem um bebezinho, por assim dizer. Ele não curte infantilismo, mas é pirado por bondage. Aproveitei que ele foi minha propriedade por uma tarde e o regredí a um garotinho inocente e muito, MUITO travesso. Precisei de muitas cordas, mordaças, palmadas e castigos pra mantê-lo quieto num nível tolerável. hehehe
Vale lembrar que o Brian é meu amigo de anos já, e que esta não foi uma sessão avulsa com um desconhecido. Por favor tenham isso em mente. ;)
Eis as fotos:
Primeiro Brian precisava de algo mais restrito e desconfortável. Pra que entendesse que a liberdade já era. Ele também foi silenciado com uma ballgag pra que parasse de reclamar.
Cordas bem apertadas
Cadeados nas mittens
Ainda assim Brian foi travesso, e gozou sem permissão do Papai. Se desobedecer, será castigado
Seu castigo foi ficar só de cueca e acorrentado de pé por uma hora, onde levou palmadas no bumbum (fortes, até implorar pra parar) e ganhou prendedores de mamilos. A ballgag foi removida e ele foi amordaçado com uma meia na boca, presa firmemente com uma cueca usada. Vai ficar desse jeito, quieto e pensando sobre as travessuras que fez.
Pra impedir que ele retirasse o pijaminha do castigo (feito de jeans, com mãos e pés costurados fechados), ele precisou ser embrulhado em uma camisa de força e bem amarrado à cama. Eu não gosto de bebês chorões, então ele também ganhou uma focinheira (muzzle) pra ficar quietinho.
Finalmente o bebê ficou quieto, mas ainda assim protestava um pouco. Mmmpph! Mmmpphh!
Muito levado esse menino. Ainda de pau duro.
Mais cordas adicionadas, prendendo os joelhos. O bebê ficava agitado com as cócegas e outras ações disciplinatórias necessárias.
Agora sim você não vai a lugar algum.
Aproveite que está de castigo e tire uma soneca.
Algumas cordas foram retiradas e as pernas foram presas em posiçao de "sapinho". O bebê gosta de brincar de se debater! Ele ganhou carinho por estar começando a se comportar.
"Vai obedecer o papai agora?" Perguntei.
"U-hum!" ele fez 'sim' com a cabeça.
Bom menino! ^_^
Um vídeo de bònus! Só posso postar este porque os outros mostram parte de seu rosto.
Bem, vou ficando por aqui, bebês! Comportem-se e obedeçam seus papais.. Nunca se sabe quando o Tubarão Malvado vai aparecer..... ;)
Assinar:
Postagens (Atom)