quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

[SITE]Roupas e Produtos Hospitalares

Eu recomendo http://www.saveexpress.de/save/ !
Tem tanta coisa boa! Calças plásticas, pijamas, onesies, fraldas. MUITAS fraldas.
Europa é o paraíso dos ABDL. E eles mandam pro Brasil!
Gostei muito dos produtos 4CARE. As baby-mina totalmente pira!



quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Diaper Bondage pics

Adoro esse tipo de fotos! Me dá muita vontade de brincar. ^_^
Pena que os vídeos são muito mais difíceis de achar.. 

Ah! Achei este anúncio de um pijaminha GG com estampa de sapinhos, MUITO BARATO! Se algum bebê quiser comprar... 






Este sleepsack tem feito parte dos meus wet dreams já faz tempo!

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Cute Baby Pics

Estou sem idéias, bebês... E também esperando a matéria sobre infantilismo no UOL. Será que sai antes do carnaval de 2013?
Ah! Minha muzzle e mitts chegaram! Mas PQP ... Foram taxadas pela alfândega! Brasil é uma merda mesmo. 

PS.
Só UM bebê pra adoção... Sério, bebês? Que bom que todos vocês já encontraram seus papais e mamães... :P

















sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

[HQ] Dark Paws - COMPLETO

O que acham desta histórinha, bebês? Se vocês gostarem, eu posto o resto. É bem simples, mas até que é legalzinha.
Faltam algumas poucas páginas, mas dá pra curtir assim mesmo!












Adorei isso! XD








Tão bonito o abraço deles no final! ^_^
Espero que tenham gostado, bebês! 

|FIM




quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Jardineira Jeans - Adulto

Oi, bebês! Vejam estas jardineiras... o que vocês acham? Vale a pena? Os preços estão bons.. Eu queria até comprar uma pro meu bebê... Mas ele não gosta desse tipo de calça.
Se puderem me dar opiniões, eu agradeço! Não conheço essa loja.. Imagino se é de confiança.

http://www.conexaoservicos.com.br/home.asp





Jardineira em brim, diversas cores (inclusive em jeans), sem logotipo:
Tamanhos P/M/G/GG - R$ 60,00
Tamanho EXGG - R$ 66,00
Logotipo bordado ou silkado: sob consulta
Prazo de entrega: 20 dias úteis
Frete: correio via sedex ou pac por conta do cliente
Forma de pagamento: 50% no fechamento do pedido e 50% com boleto bancário para 30 dias, mediante aprovação de cadastro
Validade da proposta: 10 dias
Fotos e tabela de cores em anexo
Seguem as medidas correspondentes aos tamanhos de nossas jardineiras:
MEDIDAS
 P
 M
 G
 GG
EXGG
Quadril
1,12 m
1,16 m
1,20 m
1,24 m
1,28 m
Entre pernas
0,72 m
0,74 m
0,76 m
0,78 m
 0,80 m
Cintura
1,02 m
1,06 m
1,10 m
1,14 m
1,18 cm
Altura
1,34 m
1,37 m
1,40 m
1,43 m
1,45 m


Me espremendo numa Tena Pants Small



Lembram do post Minha Amostra de Tena Chegou ? Então... O pessoal da TENA não me respondeu mais desde que mandei mensagem dizendo que recebí o tamanho errado das Tena Pants, então cheguei à conclusão que o canal de relacionamento deles com o cliente é apenas teórico. Paciência.. Ao menos os produtos são bons.
Resolví me espremer em uma das tamanho S (Small) que me mandaram, já que parece que ficarei com elas pra sempre. Com muito cuidado.... Sem pressa.. PUF! Entraram! Meu saco está meio espremido e bumbum apertado, mas no geral está bom! Acho que minha dieta está funcionando! rs
Fiz um xixizão lá dentro e segurou BEM! Antes eu estava usando a combinação Fralda Infantil + Fralda Adulta, mas não ficava tão cômodo como eu queria. Acho que agora vou passar a usar só Tena Pants, pois sou um bebê esportista e elas mudaram meu conceito sobre que as fraldas não necessariamente tem que ser de plástico e presas com fita. Claro que ainda usarei as fraldas clássicas, pois amo o cheirinho e todo aquele ritual pra colocar... colar as fitas, o barulhinho crec! crec! e tudo mais.

Ps. Shadow! Quando você for lá em Pinheiros pra pegar fraldas, me dá um toque que quero ir também pra pegar mais umas. :)

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

[SITE] http://www.ab-versand.de/




http://www.ab-versand.de/
Eu recomendo! Tem muitas coisas legais. Um ótimo site que une produtos ABDL e BDSM! Pena que é levemente caro.
Se complementar com o http://adult-baby-shop.eu/ , fica perfeito!  Com alguns milhares de Euros, eu faria a festa.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

[BONDAGE] Rope Cage

Essa é pros Bondage aficionados! Rope cage é uma das formas de amarração mais eficientes e ao mesmo tempo confortáveis. Além de ser inescapável e muito bonita estéticamente.
Esse vídeo mostra um jeito muito fácil e rápido de fazer. Não percam tempo! Peguem algumas cordas e testem no seu bebezinho!


Recomendo todos os vídeos deste canal. Muito didáticos.



Um Rope Cage de corpo inteiro leva um tempinho pra fazer, mas o resultado fica uma gracinha! O bebê pode lutar, mas não vai a lugar algum.



Na minha opinião um bebê todo amarrado, confortável e quentinho usando o seu pijaminha, é a coisa mais dahora que existe. A técnica para os membros inferiores é bastante similar à usada para imobilizar o tronco. Só não aperte demais que é pra não machucar o seu baby.



Depois de um tempo, o baby pode ficar entediado. Se a cama ou berço forem grandes, ele vai se agitar bastante. Certifiquem-se de que não hajam objetos por perto onde ele possa bater e se machucar, ou quebrar alguma coisa.


Eu não sei vocês..Mas bebês barulhentos me irritam. Se o pequeno começar a choramingar demais,  coloque alguma coisa na boca dele (o que colocar fica a seu critério! ^_^)

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

[CONTO] A fralda de outro planeta


Este conto é meu mesmo, bebês... É bem maluquinho! Juro que não tomei LSD antes de escrever.. :P
Desculpem os eventuais erros de português.

Bobby era o típico jovem paulistano. Trabalhava durante o dia e cursava  faculdade à noite. Era uma vida relativamente normal, não fosse pelo detalhe que poucas pessoas sabiam: Bobby era um Adult Baby.
Certa noite, Bobby chegou em casa, jantou, tomou banho e vestiu sua fralda e roupinha de bebê. Era o seu momento libertador, para tirar todas as tensões acumuladas durante o dia.
No meio da noite, uma forte luz invadiu seu quarto. Bobby acordou assustado e se encolheu na cama. Na sua frente, havia uma criatura, com corpo de humano, mas a cabeça ainda parecia ser de uma criança.
- Quem é você?! – Bobby perguntou, assustado
- Olá, Bobby!  Meu nome é Zuki. Sou um viajante intergalático em missão de paz. Precisamos de sua ajuda!
UAU! – Pensou Bobby – Um ET de verdade! E até que é bonitinho! O que será que eles querem comigo? Eu devo ser uma espécie de salvador do universo!
- Bobby – Continuou Zuki -  Eu venho do planeta Diapee, e tenho um pedido a lhe fazer.
- Cla-claro! Em que eu posso ajudar? - Perguntou Bobby
- Nossa civilização é muito avançada em todos os aspectos, mas nós nascemos com as bexigas e intestinos muito pequenos. Por isso, para que possamos manter a maior eficiencia em nossas tarefas, nós não podemos ficar indo ao banheiro o tempo todo pra fazer nossas necessidades. Sendo assim, nós adultos também usamos fraldas o dia todo.- Respondeu Zuki
- Fraldas? Eu não acredito.. Vocês vieram falar comigo a respeito de fraldas?
-Sim! Quem melhor que um Adult Baby pra se falar sobre fraldas? Veja, estou usando uma agora mesmo. – Zuki baixou as calças e deixou Bobby ver a fralda. Era tão diferente! Parecia uma sunga, mas era azul e tinha luzinhas, tipo LEDs na frente.
- Esta é a DP5000, nosso modelo com o que há de mais moderno em nanotecnologia. Ela usa uma forma de fusão nuclear a frio, que em conjunto com um catalizador converte urina e fezes instantâneamente em Nitrogênio e Oxigênio. Gases inodoros e inofensivos, que são expelidos e se perdem na atmosfera. Mas ainda é um protótipo. Sua fonte de energia ainda necessita de ajustes. Este modelo agora só consegue converter 5 xixís, ou 2 vezes fazendo cocô. Ou 1 cocô e dois xixís. As fezes exigem muito da célula de energia, por isso o número tão baixo.
A cada xixi, ou cocô, este mostrador frontal acende luzes. 5 luzes significa que a célula está esgotada, e a fralda necessita ser descartada.
- Nossa- disse Bobby- Mas isso é incrível! Eu adoraria experimentar! Mas eu ainda não entendo.. Por que você está aqui? É impossível que você tenha viajado trilhões de kilômetros só pra me mostrar uma fralda.
- Você é muito especial, Bobby. Nossos bancos de dados apontaram os humanos, mais específicamente os Adult Babies como a única espécie, além da nossa, que usa fraldas de propósito depois de adultos. E além disso, é fato conhecido em todo universo que a espécie humana possui o sistema digestivo mais ineficiente que existe, portanto as idas ao banheiro são frequentes.
- Sim...(Bobby se sentiu um pouco ofendido) Mas você ainda não respondeu à minha pergunta. Por que você está aqui?
- Simples! Queremos que você teste a DP5000 para nós. Os dados serão muito importantes para que possamos aperfeiçoar o modelo. Nossa meta é criar a fralda perfeita. Uma que você nunca mais precise tirar.
- Mas, mas... UAU! É claro que eu aceito! – Disse Bobby, entusiasmado.
- Que bom! –Sorriu Zuki.- Aqui está uma no seu tamanho! Mas lembre-se: Apenas 5 xixís ou dois cocôs. Ou um cocô e dois xixís. Se você ultrapassar esse limite, a DP5000 não funcionará mais, e você vai passar vergonha porque vai vazar tudo
- Entendí. – Disse Bobby.
Com um flash de luz, Zuki despareceu. Bobby ainda estava meio tonto com os acontecimentos, mas estava tão cansado que pegou no sono em seguida.
Na manhã seguinte, Bobby levantou cedo, relembrando os acontecimentos da noite anterior. Era impossível. Ele com certeza havia sonhado. Mas, aos pés da cama, estava uma pequena caixa plástica, com as palavras “DP5000-Humanos” escritas.
-Nossa! Aconteceu mesmo! – Pensou Bobby.
Bobby não perdeu tempo. Tirou as fraldas da noite anterior, tomou um banho rápido e vestiu a DP5000. Ela era tão fininha e confortável! Parecia mesmo uma sunga! Impossível. -  O Zuki deve ter brincado comigo. Nunca que isso vai segurar alguma coisa. Mas vou testar – Bobby disse pra sí mesmo.
Como sua bexiga estava cheia, Bobby tinha a chance ideal para testar a nova fralda, então ele deixou sair.  Conforme deixava a urina sair, Bobby sentiu a DP5000 esquentando, enquanto o xixi fazia um pequeno volume por baixo dela. – Vai vazar... Tenho certeza! - Foi quando algo incrível aconteceu: A fralda esfriou e o volume sumiu, em questão de segundos.
Bobby não acreditava. Tirou a fralda e passou a mão em seu interior. Nada! Totalmente seca e sem cheiro!
Como Bobby já estava atrasado pro trabalho, não perdeu tempo: Vestiu a DP5000 de novo, se arrumou e foi pro serviço. Finalmente ele poderia usar fraldas sem se preocupar dos colegas verem o volume!
Chegando lá, tudo correu bem, com excessão de um pequeno incidente: Sileide, sua colega, passou vendendo trufas na hora do almoço. Bobby era chocólatra, e não resistiu. Comprou e devorou 5 de uma só vez.
Momentos depois, seu estômago começou a fazer barulhos estranhos. Bobby correu ao banheiro. – Eu mato aquela Sileide! - Pensou - Mas espere... Zuki garantiu que a fralda também segura cocô. Eu tenho que testar tudo! Vou fazer nela mesmo, mas vou ficar no banheiro pra garantir que nada de ruim aconteça.
Bobby deixou sair na fralda mesmo, e sentiu um grande volume se acumular. Então aconteceu, igual com o xixi. A fralda esquentou, e segundos depois  o volume começou a desaparecer e sumir. Ele ainda passou a mão por dentro pra ter certeza. Vazia! Seu coração disparava! Mas que alegria! É o sonho de todo ABDL! Sem mais pomadas ou assaduras! A DP5000 é mesmo de outro mundo!
Antes de deixar o banheiro, Bobby aproveitou para fazer mais um xixí. Tudo ia bem, e ele passou o resto do dia trabalhando todo contente.
No final do dia, Bobby foi para a faculdade, como sempre fazia. Na hora do intervalo ele desceu à lanchonete e pediu um lanche, com um copo grande de suco. Antes de voltar à sala de aula  ele precisou aliviar a bexiga depois de tanto suco, e deixou sair.
Mas.. O que é isso? O xixí passou direto, criando uma grande mancha escura em sua calça jeans. Bobby ficou tão envergonhado! Ele não entendía porque aquilo estava acontecendo. Seus colegas apontavam e riam. “Olha o mijãããoooo!!”
Ele foi embora correndo pra casa, chorando. Ele estava tão envergonhado que entrou no carro sem nem ao menos se limpar. Chegando lá, à sua espera na sala estava Zuki.
- Aaaw, Bobby! O que você fez?
-Como o que eu fiz?!? Essa fralda é uma porcaria! Eu fiz dois xixís e um cocô, mas ela vazou! – Esbravejou Bobby.
- Espere – Disse Zuki -  Você tem certeza do número? Pense bem!
- Aahh, NÃO! EU FIZ XIXI ANTES DE SAIR DE CASA! – Bobby se lembrou.
- Isso mesmo! – falou Zuki. -  Nós estávamos monitorando tudo através do transmissor de dados conectado na DP5000. Mas não fique triste! Isso acontece com todo mundo ao menos uma vez. Eu também já passei por isso. É importante não perder a conta no número de xixís e cocôs.
Mas adivinha! Eu estou aqui trazendo grandes noticias! Os dados coletados na sua DP5000 foram impressionantemente úteis. Você nos poupou anos de estudos! Graças a você, pudemos concluir o modelo definitivo da fralda para todos no nosso planeta: A DP-Infinite! Graças ao reaproveitamento de íons presentes na urina e fezes e reciclagem da energia térmica acumulada, a célula de energia agora é auto-suficiente. Sem nunca mais precisar de trocas!
- Ah, legal.. – Disse Bobby sem entender muito. – Mas e agora? Acabou?Você conseguiu o que queria e vai embora?
- Infelizmente sim. As normas intergaláticas não permitem que uma espécie tão avançada tecnológicamente como a minha permaneça em seu planeta primitivo por mais de 24 horas, mas eu trouxe algo para você! Veja!
Zuki estendeu a mão, e sobre ela apareceu uma luz brilhante, e logo materializou-se uma caixa. Nela lía-se “DP-INFINITE”
- A primeira Infinite é sua! – Continuou Zuki, sorrindo – Aceite como sinal de nossa gratidão. Agora você nunca mais precisará ir ao banheiro!
Se juntassem 100 vésperas de natal, mesmo assim não seria possível descrever a alegria de Bobby. Ele até havia esquecido do incidente na lanchonete!
- Puxa! Muito obrigado! Eu nem sei o que dizer! – Disse Bobby, emocionado.
- Nós é que agradecemos, Bobby! Eu tenho que ir agora. Temos muito trabalho pela frente, fabricando as DP-Infinite para todo o planeta Diapee. Muito obrigado, meu amigo! Um dia quem sabe nos encontraremos de novo! Adeus! – Despediu-se Zuki, desaparecendo em uma bola de energia.
Bobby ficou um tempo parado, ainda desnorteado com todos os acontecimentos. E então ele abriu a caixa. A DP-Infinite parecia exatamente igual à DP5000, mas não haviam os LEDs na frente, apenas a palavra INFINITE. Ele foi tomar banho, pois ainda tinha que tirar as roupas sujas de xixí,  para então vestir sua nova fralda.
Já na hora de dormir, Bobby pensou – Nossa.. eu ainda não acredito! Tudo o que eu sempre quis.. Uma fralda perfeita, que não vazasse e que eu nunca mais precisasse tirar! Eu sou o bebê mais feliz do universo! –
A vida de Bobby agora iria mudar pra melhor. Ele não precisaria mais gastar tanto com fraldas, e seu desejo de poder usá-las 24/7 se realizara.
Ops! Agora ele só precisava inventar  uma desculpa pra explicar pros colegas o que aconteceu na lanchonete...


FIM




quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Reportagem UOL




Recebí um contato muito gentil da Heloísa, perguntando se eu poderia responder algumas perguntas acerca do infantilismo, pois ela escreve uma coluna para o UOL  (UOL Mulher, editoria de comportamento). Respondí com prazer! Afinal, o público precisa ser informado. Principalmente porque não somos criminosos ou doentes psicóticos(pelo menos a maioria, rs). Somos infantilistas, e amamos isso. ^_^

Essas foram as perguntas:

Que bom que retornou!Você pode responder as perguntas abaixo ainda hoje, se possível?- Idade, profissão, onde mora, orientação sexual?- Desde quando pratica o infantilismo?- Como se descobriu infantilista?- Quem do seu círculo de amizades sabe disso?- Com quem pratica atualmente? E com que frequência?- Você já sentiu/sente culpa ou vergonha? Ou simplesmente considera que isso não configura nenhum tipo de crime e só diz respeito a si mesmo?- Toparia ser fotografado (sem mostrar o rosto, se preferir) ou me mandar algumas fotos?
Aliás... Se mais alguém aqui se sentir confortável o bastante para contribuir também, me enviem respondidas para drisdano@hotmail.com que eu publico aqui no blog.

E minhas respostas foram:

Oi!  Vamos lá pra algumas respostas:


- Tenho 30 anos, sou Designer Gráfico, moro com minha mãe e sou bissexual.

- Eu curto infantilismo desde a adolescência. Quando eu tinha uns 13 ou 14 anos, costurei para mim o meu primeiro pijaminha de pézinho em tamanho grande. Claro que não ficou o melhor trabalho do mundo, ainda mais pela minha idade. Mas peguei um conjunto de moletom e costurei calça e agasalho juntos, fechei os pés da calça e tudo mais. Ficou igual um macacão para bebês. Eu adorava dormir com ele. Me sentía muito bem e seguro, como um bebê de verdade. Mas o Infantilismo só começou a aflorar de verdade mesmo depois dos meus 20 e poucos anos. Meu pai estava doente na época, e tinha que usar fraldas geriátricas. Eu coloquei uma escondido, por simples curiosidade. O sentimento foi tão fantástico que não parei mais. No início eu brincava sozinho, porque eu não sabia o que era e tinha muita vergonha que outras pessoas pudessem descobrir.

- Descobri que sou infantilista ao pesquisar pela internet. Foi quando eu ví que o desejo de agir como um bebê, de usar fraldas, produtos para bebê e roupinhas em geral, tinha esse nome. Foi libertador poder dar um nome para aquilo, ainda mais quando descobrí que não estou sozinho. Muito pelo contrário.

- Mais da metade dos meus amigos sabem do meu infantilismo, mas como eles também tem seus próprios fetiches, não tem problema algum. 

- Hoje pratico com meu namorado (ele tem 26 anos). Toda semana. Ele nunca tinha ouvido falar de infantilismo, e hoje ele é um bebê perfeito. Comprei fraldas e roupinhas de bebê no tamanho dele, e ele adora! 

- Eu sentía vergonha no início, pois achava que eu estava "sozinho no mundo" com essa mania estranha. Hoje, sabendo das dimensões da comunidade de Adult Babies no mundo, e lendo a respeito sobre os aspectos psicológicos do infantilismo, não sinto mais vergonha. Afinal, é apenas uma brincadeira entre adultos. Claro que nem todo mundo entende. Eu recebo muitos xingamentos via internet, me chamando de coisas horríveis (pedófilo e retardado mental são os principais). Eu não ligo, eu vivo minha vida, não prejudicando a mim mesmo e nem outras pessoas. Eu acho engraçado que é relativamente normal as pessoas conversarem sobre brinquedos e fantasias sexuais (vibradores, algemas, máscaras eróticas, etc), mas DEUS ME LIVRE se a pessoa usar uma simples fralda e chupeta. As pessoas reagem realmente como se fosse um crime bizarro.

- Na verdade no que diz respeito à sites abertos, como o UOL, eu prefiro não mostrar o rosto. Os outros sites onde eu posto imagens minhas de rosto são sites de conteúdo mais restrito, ou seja, se a pessoa chegou até lá, é porque já tem o interesse real no fetiche. O pensamento de algum parente meu se depararando com uma foto minha em um site popular ainda me assusta um pouco. rs
Que tipo de fotos você quer que eu envie? 
Abraços!

 Mandei umas fotinhas pra ela.. Nada muito diferente. Apenas eu.
Como o site permite comentários, e eu já andei lendo comentários em outras reportagens polêmicas, eu já sei que vou ser arregaçado pelos "Peritos em Psicologia Comportamental formados pela Universidade Google".
Nessa hora eu vou pedir que vocês bebezinhos também comentem, pois temos que ser unidos.
Vou postar o link assim que ela publicar.