Translate

segunda-feira, 22 de junho de 2020

[MUITAS COISAS!] Sobre as lives, sugestão de loja com pijaminhas fofos, minha casa e como foi minha semana.

Olá, bebezinhos! Estou ausente, mas nunca desaparecido, rs.
Falando brevemente sobre as lives, em primeiro lugar elas continuam acontecendo todo sábado, com algumas variações de horário. Desculpem se no fim das contas eu não posto o link aqui no blog para vocês participarem. Existem algumas razões: a primeira é que da primeira vez que coloquei o link aqui, não apareceu nenhum convidado de fora, então não fiquei animado. A segunda razão é que as lives hoje já contam com um respeitável número de bebezinhos participantes, e eles preferem que a gente só permita entrar quem for convidado. É uma panelinha? Acho que sim... Não sou muito a favor disso, afinal, infantilismo deve ser sobretudo inclusivo. Espero expandir com o passar do tempo, respeitando o tempo dos outros participantes em se sentirem seguros.
Agora vamos às fotos!






Acho que encontrei exatamente os acessórios que preciso para minha próxima festa de aniversário!


Esse é o Ash, um presente de aniversário que dei pro meu namorado :)


Acho que minhas escolhas de brinquedos e vestimentas sempre foram muito previsíveis, mas eu gosto assim :)



Comprei essas toalhinhas na Amazon por 15 reais as duas, com frete grátis. Foi uma pechincha!






Agora esta é uma das propagandas gratuitas que eu mais tenho alegria em fazer!
Uma querida amiga tem essa lojinha incrível com pijaminhas, kigurumis, brinquedos e artigos para festa! Chama-se VILA MEÃ CRIANÇAS, e vale muito a pena vocês conhecerem. Esse pijaminha de tubarão, esse macacão de pézinho super estiloso vieram de lá. Os preços são super em conta e é um ótimo lugar para garimpar coisas fofinhas. Um aviso: a dona não é costureira, ela apenas é revendedora. Ela é baunilha e nem sabe o que é infantilismo ou que este blog existe, então por favor cuidado com as pérolas ^^







Eu já disse que meu pokémon favorito é o Bulbassauro? 



Esta novidade também é bem legal! Neste último fim de semana fui pra SP para acompanhar a instalação de um super ar-condicionado de 22.000 BTU para minha casinha. Agora vou poder receber as visitas de forma muito mais confortável!





Para encerrar, passei no shopping para fazer compras no mercado (essenciais, eu não fui a passeio) e fiquei babando num fogão e numa TV gigante. Não vou mentir, todas as modificações que estou fazendo na minha casa são para criar um espaço seguro, onde os bebês possam ser bebês. Vou atualizando vocês conforme tiver mais novidades. Mas acho que alguns mais próximos já sabem. ;)

Até a próxima!

Ps. Essa mochila de unicórnio é bem legal! Vocês acham ela no Carrefour, na seção de material escolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário