Translate

quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Encontro infantilista + .... LEILÃO!



Olá, meus bebezinhos lindos! Como estão vocês? 
Papo reto e rapido, vamos lá:

Hoje me passou uma idéia formidável na cabeça, e vou compartilhar com todos:
Sabem aqueles encontrinhos infantilistas? IIIISSSOOO! Aqueles mesmos que a gente gosta tanto! Lembraram, né? rsrs
Pois então, eu venho notado que a frequência com que eles tem ocorrido aumentou MUITO, e isso é ótimo! Eu saí de cena dessa parte de organizar e chamar a galera. Essa parte eu deixo pra nova geração, que aparentemente tem muito mais gás e paciência que eu.
Dito isso, eis minha idéia:
UM LEILÃO!! Isso mesmo, LEILÃO!! 😄 

Porra Shark! Tá Maluco?
Comeu cocô? 
Que porra de leilão, caralho?

Calma que eu explico:

Haverá o encontro normalmente, mas, durante o evento ocorrerá um leilão. Quem quiser participar, levará um objeto a ser leiloado; Tipo uma roupinha ABDL, um acessório de age-play, um brinquedo (erótico ou não), até mesmo você pode ser leiloado (risos).
Agora vem o mais legal: Toda a arrecadação irá para uma instituição de C A R I D A D E ! Pode ser uma instituição que cuida de animais de rua abandonados, um orfanato, asilo, creche. As possibilidades são infinitas!
Isso vai criar um puta diferencial para nós, infantilistas. Sabem por quê? Porque quase ninguem faz isso. Maioria dos eventos fetichistas só pensam no próprio prazer (e não há nada de errado com isso). Imagina que legal usar o encontro com a galera para fazer o bem a alguém mais? A comunidade furry por exemplo, já tem projetos super legais há um tempão. 
Imagine mais agora: A notícia se espalhando, todos sabendo que dentro dos encontros infantilistas também ocorre a arrecadação de recursos para projetos de caridade! Sabem a quantidade de oportunidades isso abre? Quanta gente pode ser beneficiada em todas as vertentes? E se todos os outros clubes de fetiches começarem a aderir? Não é legal?? 😄
O dinheiro arrecadado não irá para mim, não irá para a organização do evento, não irá para o estabelecimento onde acontece o encontro. Não. O dinheiro irá para quem, realmente, PRECISA.
Será que eu viajei demais? Será que algo assim é possível? Um dia alguém me disse que os encontros ABDL eram impossíveis no Brasil, e hoje aqui estamos. 
Peço a todos vocês... Se você que está lendo este post e conhecer alguém que organize encontros, não somente ABDL, mas de fetiches em geral, que considere com carinho a idéia. 
Pode ser que nada aconteça, mas considerem a alternativa: E se der certo?
E se der certo?❤️ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário