Translate

terça-feira, 25 de setembro de 2018

[Parte 2 - Fotos] Pijaminha para bebês malcriados


Finalmente os correios entregaram! Estou super contente com o meu pijaminha amarelo-piu-piu. Só sei que vou me divertir muito!

Eis algumas fotos, não reparem na minha feiúra, apenas curtam a roupinha. Aceito sugestões de cenários BDSM!
A parte das pernas ficou meio comprida, fazendo com que os pés saíssem do lugar, mas eu resolví amarrando faixas nos tornozelos. No geral dou nota 8/10 no resultado final. Quanto à diversão, dou nota 15/10.






Agora um pequeno bônus! Shark virou um puppy. Sou fascinado por dog-training e pet-play, mesmo não tendo muita experiência. Eu acho que simplesmente não possuo disciplina suficiente para a prática.




Agora um pouco de WOOFS! Peço desculpas pela cena que vocês vão presenciar abaixo, mas em minha defesa, eu faço coisas idiotas quando estou feliz. :P





2 comentários:

  1. Gostei, tubarão cachorro ta fofin, pra que esse zíper pequeno ai na frente ?

    ResponderExcluir