Translate

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Dog Mask e roupinhas

Eu sou um tubarão, mas amo todos os animais. Quando eu vi essa máscara pensei nas maravilhosas possibilidades para dog training.  Já imaginaram o seu cãozinho usando uma dessas? Lógico que estará amordaçado por baixo. É uma ideia interessante até para babyfurs.
Comprei num site chinês bem legal chamado Banggood - www.banggood.com . Eles têm de outros animais também, inclusive URSOS🐻.






Em outras notícias, estive recentemente em São Paulo,  no festival do Japão. Todo ano eu vou prestigiar o evento e procurar produtos interessantes nos boxes. 
Este ano eu consegui um lindo macacão pijama e meias de charmander.  É impressionante e também animador saber que podemos encontrar produtos de qualidade e que podem ser utilizados em infantilismo. O pijaminha foi adquirido no stand da FADA DO DENTE. Eles possuem página de mesmo nome no Facebook, e aceitam encomendas customizadas. 
Eis as fotos:






2 comentários:

  1. Adorei as meias de charmander, é impressão minha ou vc ta ficando gordinho ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava mesmo virando um tubarão baleia, mas criei vergonha na cara e estou de regime! Estou quase bonito de novo. ^^

      Excluir