Translate

sexta-feira, 13 de abril de 2018

Pijaminha de Tubarão

Ah, Internet, sua linda malvada. É golpe baixo me mostrar um pijama com pézinhos, e ainda por cima com tubarões! Duas das coisas que mais amo. 
No momento também existem duas coisas me impedem de apertar o botão "comprar"; 
A primeira é que estou sem dinheiro pra gastar com esse tipo de coisa. Ainda leva alguns meses até eu poder gastar em futilidades. Por mais bacanas que sejam.
A segunda coisa é o nosso orgulho, a empresa estatal mais competente e rápida do universo: CORREIOS. Estou aguardando outras roupas fofinhas desde novembro do ano passado... Acreditem, não quero perder mais nada na boca desse monstro desonesto e incompetente. 
Caso vocês tenham curiosidade, este é o site http://www.footedpajamas.com/Shark-Frenzy-Hoodie-Adult-p/fl-179-ah.htm?1=1&CartID=0 . Eles tem lindos pijaminhas, sem pés também. Ah! Um detalhe interessante é que eles fazem pijamas para GRANDES bebês, até 160 quilos. Imaginem a fofura! 
Ah, sim! Eles mandam pro Brasil mas, novamente, eu ainda não confiaria no monstro correios.



Nenhum comentário:

Postar um comentário