Translate

sexta-feira, 20 de abril de 2018

[*LOJA FÍSICA*] Produtos Infantilistas em São Paulo

 Uma fofíssima amiga minha tem uma loja  física 90% infantilista, com as coisas mais fofinhas que vocês podem imaginar! Tem roupinhas, enfeites, uma coisa melhor que a outra. 
Por motivos que deveriam ser óbvios, ela não vende fraldas, ok?
Apesar de também enviar pelos correios, a loja dela é física! Isso mesmo! Fica numa rua tranquila em um bairro nobre de São Paulo, capital.
Devido a certos constrangimentos passados (que me custaram a amizade da minha costureira), peço que quem quiser saber o contato ou o endereço da loja que me envie mensagem privada nos canais habituais. Combinados? ^_^
As fotos abaixo são apenas exemplos! São todas tiradas na loja, nenhuma é de sites chineses.

Ah! Os pijaminhas que ela vende são praticamente indestrutíveis. Eu mesmo testei em incontáveis situações BDSM. hehehe










4 comentários: