Translate

terça-feira, 10 de abril de 2018

Algumas fotos do meu aniversário!

Olá, seus bebezinhos! O post passado em inglês foi um teste para ver como as views se comportariam, devo dizer que fiquei surpreso! Mas fiquem tranquilos que não será frequente.  Rs
Este último fim de semana foi meu aniversário,  e comemorei com uma festa bem baby, como manda a tradição.  
Teve bolo, docinhos,  cervejas e guloseimas. O melhor foram as companhias e presentes, kkkk! Um dia eu gostaria de reunir todos vocês, mas o comportamento emo - eremita dessa nova safra de infantilistas dinâmicos me desanima demais.  
Sério mesmo que vocês querem fazer amizades e ser adotados? Se for isso mesmo, então vocês estão fazendo exatamente o oposto do que deveriam fazer. Grupos ocultos de Whatsapp e Facebook só  atraem esquisitos(todos somos esquisitos, mas existem os ultra-esquisitos),  menores, punheteiros (menores punheteiros?)  e pedófilos. Fujam disso e tomem muito,  MUITO cuidado. Lembrem-se que infantilismo e BDSM são  fetiches sexuais para adultos.  Pensem nisso como um puxão de orelhas. 
Eis algumas fotos pra vocês. Pijaminhas fofos continuam meu ponto fraco kkkk. :)












Nenhum comentário:

Postar um comentário