Translate

sábado, 4 de novembro de 2017

[FOTOS] ABDL Bondage com Wolfy

Meu amigo Wolfy me ajudou a ter horas de diversão devidamente amarrado e amordaçado! Um bebê feliz é um bebê sob controle. Se ele se debater bastante então, é sempre um plus.
Nada mais justo do que eu retribuir o favor, não é? Ele nunca havia usado um pijaminha, mas gostou bastante dos desafios que fiz passar. Heheheheh
Nota: Uma mordaça de silvertape diretamente na pele, bem apertada, é super efetiva, mas prepare-se para gritar de dor quando for a hora de retirá-la! Principalmente se você tiver barba(evil laugh)
Eis algumas fotos:
























2 comentários:

  1. Olá,
    Vc poderia indicar qual a marca de fralda que fiquei mais justa embaixo e atrás, que não fique como um saco frouxo? Independente do tamanho de cintura/peso, pois não digo justa em cintura e coxa. E que vejo algumas em vídeos americanos que são super justas, e parecem bastante estufadas inclusive, ficando bem cheias e fofocas atrás (quando secas mesmo), mas nada meio amassado como se tivesse que encher pra fazer um formato.
    Gostaria de saber sobre algo bem liso e justo.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende se você prefere as roupas íntimas absorventes ou fraldas mesmo.
      Uma pessoa bem magrinha pode conseguir vestir uma fralda teen com facilidade, ou talvez eu possa sugerir você usar uma calça plástica apertada sobre as fraldas.

      Excluir