Translate

sábado, 14 de outubro de 2017

Só pra avisar vocês que estou sempre aqui!



Olá, meus lindos bebezinhos! Espero que estejam todos bem!
Então... Eu sumi, né.. KKKK! Sim, é verdade.
O motivo é bem simples, e imagino que muitos de vocês até já estavam imaginando qual seria (não, eu não morri, e SHAME on you por pensar isso :P )
, eu casei.
Algo que eu devia ter feito anos atrás, mas que as circunstancias só levaram à concretização há poucos meses.
Estou muito feliz com o meu raposinho (há quem o chame de ursinho, mas a real fursona dele é de um red fox), e estamos construindo nossa vida juntos agora. 24/7
Isso terminou definitivamente com minhas sessões com outros bebês, realmente não tem mais como eu fazer isso, até porque mudei de cidade.
Eu apenas queria atualizar vocês. Sinto muito mesmo que as postagens não são mais tão frequentes quanto antigamente, mas acho que eu acabei esgotando os assuntos. Não só isso, mas o engajamento REAL no blog sempre foi muito baixo... Ninguém opinava... ninguém comentava... Salvo raras excessões.
O lance da página dos pijaminhas da Claudinha também foi um golpe de morte aqui no blog. Eu pedí tanto, né..... Mas beleza. Aproveitem o que restou dela.
Concluindo: Não, eu não estou abandonando o blog. Tenho muito material que gosto aqui. rs
As postagens não serão frequentes, mas vocês podem sempre contar comigo. Me mandem mensagens nos canais que vocês já conhecem (o e-mail é o mais garantido - drisdano@hotmail.com), eu respondo todas.
Beijos pra todos :3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário