Translate

terça-feira, 20 de junho de 2017

Onde eu posso esconder as minhas fraldas? 0_o



Olá bebezinhos! Todos bem? Espero que sim!
Um tópico recorrente que eu percebí é sobre esconder as fraldas em casa. Existe também uma grande vergonha dos bebês na hora de COMPRAR as danadinhas, mas isso é tão fácil que eu abordarei numa outra oportunidade.
Não só as fraldas, mas também outros acessórios, como chupetas e mamadeiras. Pois vamos analisar os possíveis esconderijos:


  • O seu quarto/quarto do irmão
Esqueça. Realmente esqueça. Se você mora com os pais, saiba que eles mexem em todas as suas coisas quando você não está! Não fiquem brabos com eles, é simplesmente um cuidado que eles têm pra saber se o filho está envolvido em drogas ou qualquer outra coisa. Nós papais nos importamos com as escolhas que os filhinhos fazem. É assim que funciona.
Debaixo da cama, debaixo do colchão, no fundo das gavetas, dentro do armário, dentro da mochila, dentro de sapatos... Não importa. Nós vamos chegar lá e descobrir.
Se você sempre escondeu seus brinquedos no quarto, há uma grande chance de seus pais já saberem. Tenha isso em mente.

Tirando o quarto da equação, agora sim podemos começar a imaginar esconderijos. A regra principal é: Se ninguém mexeu naquela coisa por pelo menos um ano, então é seguro. Pode ser debaixo do sofá da sala (ótimo lugar) ou dentro daquelas grandes malas de viagem que ficam sempre guardadas esperando para serem usadas naquela viagem pro nordeste que nunca chega.
Usem a imaginação. Um pacote inteiro de fraldas é muito difícil de ser escondido, mas se você abrir e esconder as fraldas individualmente em locais diferentes então fica mais fácil. Até mesmo atrás da geladeira na parte onde fica o radiador. Prenda as fraldas atrás dela com fita adesiva.

Quem mora em apartamento não tem essa opção, mas se você mora em casa pode esconder suas coisinhas no sótão/forro da casa. Pegue a escada, suba até lá e oculte cuidadosamente seus brinquedinhos.

Se você tem uma biblioteca em casa, também pode usar. Coloque as fraldas dobradinhas atrás dos livros. Não se esqueça de deixar todos no mesmo nível pra não levantar suspeitas, e nunca coloque atrás dos livros mais consultados da casa.

Como eu citei antes, o sofá da sala é um ótimo esconderijo, e até mesmo todas as suas coisas podem ser escondidas debaixo dele. Todos os sofás possuem um 'fundo' debaixo deles. Levante-o, faça uma pequena abertuda com uma tesoura e enfie seus pertences lá dentro. Dá um certo trabalho, mas mesmo que ele seja levantado para passar aspirador de pó, nada será encontrado a menos que a pessoa já esteja procurando por algo. Se quiser segurança extra costure a abertura que você fez.


  • O quarto dos pais


Ótimo! Seus pais sempre vão ficar atentos com coisas diferentes na casa, mas nunca no próprio quarto! Nesse caso você pode ser criativo com esconderijos lá dentro. Vale a regra das coisas que não são usadas por no mínimo um ano. Você ficaria surpreso com a quantidade de bons esconderijos. Até mesmo atrás dos quadros da parede.


  • Dentro do carro da família
Sim! Lá mesmo! Banque o detetive e procure esconderijos para mamadeiras, chupetas e fraldas debaixo dos bancos, atrás do painel de instrumentos. Use fita adesiva ou arames para fixar suas coisas. Lá dentro também você pode esconder todo o seu arsenal infantilista sem jamais ser encontrado. Se você fizer um bom trabalho, é capaz até deles venderem o carro e o próximo dono nunca vir a encontrar nada, a menos que mande fazer uma limpeza a fundo.

  • O lado de fora de casa/jardim
Sim! Isso vai ser mais difícil se você mora em apartamento, mas imagine o belo jardim que sua mamãe tanto gosta. Imagine aqueles arbustos próximos à parede que nunca são inspecionados. Embale muito bem as fraldinhas em sacos plásticos e coloque bem escondido no meio das plantas. Mas feche muito bem, senão depois você vai ter formiguinhas no bumbum.

É isso aí, bebês! Eu não quis fazer um guia de onde exatamente esconder suas coisinhas, mas sim abrir suas mentes sobre onde esconder, e onde nunca esconder. Não são técnicas infalíveis, mas são um bom começo!

Se vocês forem pegos, não mintam que vai ser pior. Abram o jogo de cara; Digam que são coisas que te dão prazer, que você se sente bem usando. Não são drogas, não são armas. São objetos de bebê dos quais você tira alívio e prazer com eles. Digam que vocês sabem que seus papais também tem segredos entre quatro paredes que nunca iriam querer que vocês soubessem, e que esse direito à privacidade vale para eles e você também. Você é exatamente o mesmo filho que eles criaram, sem mais nem menos. Você tem os mesmos valores e éticas. 
Deixe claro que além de filho você também é uma PESSOA, com gostos próprios e vontades.
No começo pode ser um choque, mas eles lhe agradecerão por se abrir.

Um beijo do papai e até a próxima!




Um comentário:

  1. Me lembro minha primeira experiencia escondendo fraldas, como moro em uma cidade MUITO pequena, com só duas farmácias onde me conhecem, preciso esperar nas ferias onde sempre viajamos para uma praia meio longe e quando estava sozinho no apartamento eu dava uma saída e comprava o pacote em qualquer farmácia que tinha por perto, tinha usado uma das táticas de esconder em baixo do sofá e outra vez eu retirei as gavetas que tinha embaixo em um armário e escondi em um "fundo falso" que tinha (O armário era elevado embaixo), o dificil era esconder as fraldas para levar para casa, na primeira vez escondido em lençois de camas que tinham sido comprados na praia (Minha mãe sempre compra novos quando vamos para praia e só começava a usar em casa) e na segunda vez escondido dentro do meu travesseiro (Sempre levamos os travesseiros de casa), a viagem de volta foi até segura, mas quando chegamos em casa minha mãe acabou pegando o travesseiro e percebeu que tinha algo de errado, abri o jogo e expliquei o que era e por que, ela até que levou na boa, mas nunca mais tocamos no assunto (acho que ela ficou aliviada pois não eram drogas) bom, tomara que minha Mini historia ajude alguém na mesma situação que eu estou. O melhor lugar para guardar as fraldas na minha opinião é tirando as gavetas e se seu armário tiver uma elevação vai da pra esconder sem ninguém descobrir.

    ResponderExcluir