Translate

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Menores no BDSM / Infantilismo



Olá, bebezinhos! É um assunto que eu não vejo quase ninguem tocando, mas é muito sério. 
Eu sempre que sou abordado por um menor de idade, respondo educadamente que eu não posso manter contato com ele, e que ele deveria focar em outras coisas na vida até que atinja a maioridade. Tanto o BDSM quanto o infantilismo datam de séculos atrás, e vão continuar por muito tempo. Você esperar mais um pouco até ser maior de idade não será o fim do mundo.
Mas claro que nossos lindos adolescentes possuem uma curiosidade incontrolável, não é mesmo? Quando não é curiosidade, é simplesmente carência de atenção, mas isso fica pra outro post. rs
Caso você se interesse de verdade a respeito de fetiches, e sinta que é isso que você quer em sua vida, então leia a respeito, aprenda o básico. Evite procurar adultos do meio BDSM pra isso pelo simples fato de SIM existirem muitos predadores entre eles, e eles são 'mestres'. Não o tipo bom de Mestre (com M maiúsculo), mas sim 'mestres' na arte de iludir e enganar. Acreditem.... Eu sei do que estou falando. 
Faça amizade com pessoas de idades compatíveis e estudem juntos sobre seus fetiches, mas jamais se exponham mais do que o necessário. Acima de tudo protejam suas identidades, endereços, etc. Pra você se deparar com uma pessoa ruim é rapidinho, mas se livrar dela pode levar anos, e nesse meio-tempo sua vida se tornará um inferno.
Mas vamos discutir as ramificações mais a fundo:
  • BDSM se refere a um relacionamento de troca de poder. Isso significa que você entrega a sua pessoa, ações e decisões para outro sêr humano. A pessoa de uma criança, ações e decisões são de responsabilidade de seus pais, e não dela. Sendo assim, elas não podem ser entregues a outra pessoa.
  • Pet play / CGL / DDLG / MDLB, etc são BDSM, seja sexual ou não, porque não importa qual for, você ainda estará sendo o pet de um Mestre ou um 'little' para um cuidador. Isso é o básico do básico da troca de poder.
  • BDSM baseia-se na maioridade, não na idade de consentimento.
A maioridade é o momento quando os menores de idade deixam de ser considerados crianças e adquirem controle legal sobre suas pessoas, ações e decisões, terminando assim o controle e responsabilidade dos pais ou guardiões legais.

Idade de consentimento é a idade na qual a pessoa é considerada legalmente competente para consentir em atos sexuais. No Brasil essa idade é de 14 anos. Qualquer ato sexual com um menor de 14 anos no Brasil já caracteriza imediatamente violência sexual, com pena de reclusão de 8 a 15 anos, mesmo que tenha sido consensual.
Como vocês viram, não é simples como "ah... eu tenho 14-15 anos, gosto de fraldas e chupeta, e quero uma mamãe/papai". Entendam também o nosso lado de adultos, rs. Não é ser chato, é simplesmente obedecer a lei.
Espero que eu tenha conseguido esclarecer alguns pontos. Não foi uma bronca do papai, acreditem ou não, mas me sinto responsável por algumas merdas que vocês acabam fazendo, e quero que vocês se cuidem e sejam bebezinhos felizes.
Beijos do papai Shark.

Um comentário:

  1. Eu acompanho teu blog desde os 16 anos (hoje eu tenho 20). Na verdade todos temos que esperar, pois sabemos que sempre vai ter alguém que irá agir de má fé. Teu conselho também vale pra quem está começando no meio infantilista ou BDSM. Continue postando, adoro ler o que você escreve.

    ResponderExcluir