Translate

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Menores no BDSM / Infantilismo



Olá, bebezinhos! É um assunto que eu não vejo quase ninguem tocando, mas é muito sério. 
Eu sempre que sou abordado por um menor de idade, respondo educadamente que eu não posso manter contato com ele, e que ele deveria focar em outras coisas na vida até que atinja a maioridade. Tanto o BDSM quanto o infantilismo datam de séculos atrás, e vão continuar por muito tempo. Você esperar mais um pouco até ser maior de idade não será o fim do mundo.
Mas claro que nossos lindos adolescentes possuem uma curiosidade incontrolável, não é mesmo? Quando não é curiosidade, é simplesmente carência de atenção, mas isso fica pra outro post. rs
Caso você se interesse de verdade a respeito de fetiches, e sinta que é isso que você quer em sua vida, então leia a respeito, aprenda o básico. Evite procurar adultos do meio BDSM pra isso pelo simples fato de SIM existirem muitos predadores entre eles, e eles são 'mestres'. Não o tipo bom de Mestre (com M maiúsculo), mas sim 'mestres' na arte de iludir e enganar. Acreditem.... Eu sei do que estou falando. 
Faça amizade com pessoas de idades compatíveis e estudem juntos sobre seus fetiches, mas jamais se exponham mais do que o necessário. Acima de tudo protejam suas identidades, endereços, etc. Pra você se deparar com uma pessoa ruim é rapidinho, mas se livrar dela pode levar anos, e nesse meio-tempo sua vida se tornará um inferno.
Mas vamos discutir as ramificações mais a fundo:
  • BDSM se refere a um relacionamento de troca de poder. Isso significa que você entrega a sua pessoa, ações e decisões para outro sêr humano. A pessoa de uma criança, ações e decisões são de responsabilidade de seus pais, e não dela. Sendo assim, elas não podem ser entregues a outra pessoa.
  • Pet play / CGL / DDLG / MDLB, etc são BDSM, seja sexual ou não, porque não importa qual for, você ainda estará sendo o pet de um Mestre ou um 'little' para um cuidador. Isso é o básico do básico da troca de poder.
  • BDSM baseia-se na maioridade, não na idade de consentimento.
A maioridade é o momento quando os menores de idade deixam de ser considerados crianças e adquirem controle legal sobre suas pessoas, ações e decisões, terminando assim o controle e responsabilidade dos pais ou guardiões legais.

Idade de consentimento é a idade na qual a pessoa é considerada legalmente competente para consentir em atos sexuais. No Brasil essa idade é de 14 anos. Qualquer ato sexual com um menor de 14 anos no Brasil já caracteriza imediatamente violência sexual, com pena de reclusão de 8 a 15 anos, mesmo que tenha sido consensual.
Como vocês viram, não é simples como "ah... eu tenho 14-15 anos, gosto de fraldas e chupeta, e quero uma mamãe/papai". Entendam também o nosso lado de adultos, rs. Não é ser chato, é simplesmente obedecer a lei.
Espero que eu tenha conseguido esclarecer alguns pontos. Não foi uma bronca do papai, acreditem ou não, mas me sinto responsável por algumas merdas que vocês acabam fazendo, e quero que vocês se cuidem e sejam bebezinhos felizes.
Beijos do papai Shark.

Um comentário: