Translate

domingo, 23 de abril de 2017

Reencontrando bons amigos

Este feriadão foi espetacular! Teve cerveja, blue curaçau, boa comida, muitas risadas e a ótima companhia de meus amigos Wolfy e Dom Davi! Teve bondage também e outras cositas más! Hehehe.
Pena que a ocasião não me permitiu participar ativamente da cena. *snif snif*
Houve uma surpresa infantilista em formato de Bulbassauro que vocês vão ver nas fotos abaixo. hehehe. Enjoy!





Um kigurumi de Bulbassauro! É legal ou não é? heheheheh


Meu bebezinho também adorou. É ótimo que serve em nós dois.


A wild bulbasaur appeared



Esse é nosso amigo Dom Davi. Muitos de vocês já conhecem porque temos material dele aqui no blog. Falando em dominação, leather e bondage (entre outras coisas) ele é a coisa real, sem embromações. Contatem ele! Ah! E digam que fui eu quem recomendou. A cada 10 pessoas eu ganho um chaveiro. Ele não acessa as redes sociais com tanta frequência devido ao seu cotidiano, mas tenham paciência que ele sempre responde.

Ah, ele não gosta de quem não sabe o que quer e não suporta enrolação, então não desperdicem o tempo dele com fantasias online. Ele inclusive tem um escravo fixo.

Na verdade ninguém gosta de indecisos. Por favor me estendam essa mesma cortesia quando me contactar. :)
Não menos importante, eis os contatos do Wolfy ! Óbviamente valem as mesmas regras acima. 

Até a próxima!
.



Nenhum comentário:

Postar um comentário