Translate

terça-feira, 18 de abril de 2017

BDSM test - Tentem vocês!

Olá, meus lindos e amados bebês! Tudo bem com vocês?
No meu caso, eu estava fatiando gengibre para um delicioso licor e arranquei a tampa do dedão direito. KKKK! Imaginem que no momento estou incapacitado de usar a mão direita em 100% de eficiência, e não é do jeito divertido. rsrs
Isso seria ótimo se eu fosse um baby e o papai tomasse conta de mim. Mas claro que haveria um castigo pela imprudência.
Mas vamos ao que interessa! Eu já postei em algum lugar do blog sobre esse teste, mas vamos revisitá-lo! Seria um grande favor para mim que vocês postassem os resultados nos comentários, para que eu possa saber um pouco mais sobre o meu público, e consequentemente adequando o conteúdo para vocês. Garanto que vocês vão gostar! Juro que é rapidinho

Este é o meu resultado. Nenhuma novidade nele, não é?

Agora é a sua vez! Acessem aqui:

http://bdsmtest.org/


















Um abração do papai com muito mingau de morango e chupetas para todos. E algemas e mordaças pra quem quiser ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário