Translate

terça-feira, 15 de novembro de 2016

[FOTOS / VIDEOS] Mumificação divertida - feat. Outsiderwolf

Olá, meus caros bebês! Como estão todos? Espero que bem!
Hoje tenho uma ótima seleção para vocês! Meu amigo Outsiderwolf e eu adoramos muito um bondage bastante malvado e restritivo, e nada mais natural do que colocarmos algumas idéias em prática de vez em quando, correto? Eu havia comentado com ele que estava com muita vontade de fazer uma mumificação com plástico-filme (PVC), e que tinha encontrado o rolo de 300 metros por um preço bastante atrativo - R$ 21,50. Pois muito bem; Óbvio que ele topou a ação! Hehehehe
Chegou o dia. O Wolf veio até SP e fomos até o atacadão onde vende os rolos de filme. Na dúvida pegamos 2 rolos. Queríamos que fosse inescapável, visto que ambos temos certa "propensão" a conseguir escapar. kkkk
Ele foi primeiro! Comecei a embrulhá-lo com calma e metódicamente, começando a partir da altura do peito. Estava bem quente neste dia, e o ar-condicionado não dava conta. Até o ato de girar ao redor dele passando o filme me fez suar e ficar tonto (foram muitas voltas rs). Após pouco mais de 20 minutos nosso amigo Wolf já estava embrulhado dos pés à cabeça, ou quase. Por estar quente demais eu não queria arriscar uma mumificação completa. Eu somente completei com uma mordaça simples de filme e uma meia dentro da boca.
Confesso que fiquei muito contente com o resultado! Ainda para garantir que ele não pudesse usar as mãos para tentar abrir caminho (ou se auto-satisfazer tocando no pau), coloquei luvas especiais nelas, presas por fivelas de metal. Ele agora só podia se debater.
Realmente o filme em sí quando usado em várias camadas é mais eficiente do que pensei. Usei pouco mais de um terço do rolo e ele criou uma prisão/casulo extremamente eficaz. Se além disso eu terminasse o trabalho com duct tape, a vítima poderia permanecer embrulhada até o natal.
Claro que não terminou. Vocês acharam francamente que eu deixaria passar a oportunidade de também experimentar uma deliciosa mumificação? Nem pensar! Meu lado Switch está sempre presente.
Dessa vez foi o Wolfy que me embrulhou, de forma tão metódica e inescapável quanto eu havia feito anteriormente na sua vez. No meu caso mudei algumas configurações no que dizia respeito a minhas vestimentas por baixo do filme: Por baixo eu estava usando fraldas e um grosso pijama (que eu chamo de "pijaminha do castigo") feito de jeans extra resistente. Os braços estavam unidos com lacres no final das mangas, e as pernas estavam presas na altura dos pés e joelhos. Mesmo sem o filme esse pijaminha por sí só pode manter preso um bebê desobediente.
Só o que digo é que foi uma delícia! Fazia um bom tempo que eu não me debatia tanto. Saboreei cada minuto desta fantástica tarde. Agradeço de coração ao Outsiderwolf por isso. E que venham outras maluquices! Só que desta vez teremos que esperar por um clima mais frio. Mais um pouco e teríamos filé de tubarão cozido no vapor. KKK
Claaaro que tem fotos e vídeos, meus amiguinhos. Abaixo estão algumas imagens pra seu deleite.
Espero que gostem!









Muito bem! Essas foram as dele, agora vamos às minhas!











 Calma, calma que tem mais! Acharam que era só isso? É nããããão!
Lhes trago dois pequenos videos samples mostrando um pouco da diversão. Enjoy!


Aqui nós temos nosso amigo Outsiderwolf


E aqui vocês tem o seu amigo Sharkão!

Ufa... É isso, bebês! Espero que tenham gostado. Mostrem aos seus amigos bondagistas e recomendem este blog! 
Até a próximaaaa.